itens japoneses no Brasil - aonde comprar?

Via FACEBOOK

Ooi pessoal do H-Sama! Primeiro quero dar os parabens pelo trabalho, 
ele é muito bom e tem varias informações uteis. Eu "descobri" o blog de vocês ontem, mas ja virei fã! Eu queria saber principalmente onde vcs consegues os artigos do japão e os cosplays, pq eu sou doida pra comprar qualquer coisa do japao mas aqui na minha cidade além de ser dificil de encontrar, é caro  É isso, continuem com o bom trabalho, com certeza vou acompanha o blog e compartilhar com as minhas amigas  


Olá, Brenda!
Muito obrigada pelos elogios!

Muitos artigos japoneses podem ser encontrados em São Paulo, assim como muitos acessórios para cosplay. Na nossa cidade também têm poucas lojas especializadas em artigos desse estilo, então nós, na maioria das vezes, vamos procurando em lojas de fantasia, armarinhos, que de vez enquanto têm.
É só tem paciência pra explorar e descobrir alguma coisa boa.

Depende muito do que você quer comprar as vezes você acha prontinho na internet.

Acessórios pra cosplay, na internet vc até acha quem venda pronto, mas nem sempre fica do jeito, do tamanho, ou da cor que vc quer, por isso, vale a pena mandar fazer sob medida ou então fazer em casa. Muitas vezes damos dicas de como fazer. ^^

Mas se você quiser comprar online do japão eu recomendo o site Rakuten.co.jp, nele você compra direto do Japão, mas nem todo mundo está disposto a mandar pro Brasil.
Precisando, estamos aí o/




Comments

  1. Aqui em São Paulo tem um bairro que é inteiro japonês, é lindo (até o banco do Brasil é no estilo japonês)
    adooro ir lá
    eu não poderia trabalhar perto, porque eu gastaria meu dinheiro todo lá.
    Tem de tudo o que pensar, desde acessórios até cosplayes pra vender

    ReplyDelete
  2. Então, esses dias vi um site, Light In The Box (http://www.lightinthebox.com/) que tinha umas coisas bacanas. Não faço a mínima ideia se é confiável ou se as coisas são de qualidade, você conhece?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.