LIB


Aqui vai mais uma dica para meninas que fazer cosplays ousados.
Gente, as vezes vocês já devem me ter visto com cos meio pelados, mas eu nunca-NUNCA- fico sem um plano B.  Dependendo do cosplay, eu tampo totalmente os mamilos caso - caso - ocorra algum acidente. 

Depois que eu vi acontecer ISSO com uma menina num evento eu nunca corro esse risco!!

A marca Lib faz protetores desde tipo há muitos anos!! 
Com certeza sua mãe ou sua avó conhecem.

Eles são como uma película de microfibra autoadesiva - geralmente na cor bege
Eles podem facilmente ser cortados em qualquer formato com uma tesoura.

Tem vários modelos, mas os melhores para cosplay são:


VOCÊ JÁ USOU?? TEM ALGUMA DICA??

Comments

  1. Sempre vejo desses na farmácia... Para alguns cosplays que pretendo usar pensei em comprar exatamente pelo mesmo motivo... So não sabia como funcionava e se na minha cor de pele ficaria bom...

    http://jiyakechan.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. cara, o ideal é que não apareça nem perto do seu mamilo
      por isso a cor de pele não faz muita diferença.

      Delete
  2. bom pra usar com tomara que caia e roupas com costas pelada tb =D

    ReplyDelete
  3. Preciso de silicone e plástica no nariz antes de fazer cosplay "sem roupa" e sem óculos :P
    Eu nunca tinha visto desses adesivos menores, só mesmo aqueles grandões.
    Muito interessante a matéria. Vou deixar guardado pra depois de todas as plásticas que eu preciso fazer hahahaha :D

    ReplyDelete
  4. Nossa adorei!!

    Já tinha visto aqueles enfeitadinhos na internet para Burlusque.

    Por acaso você tem alguma dica para quem quer aumentar o seios para o cosplay? Meu próximo cos eu preciso de seios bem volumosos.

    Pensei em make para dar uma sombra.

    Pensei em usar aquele Un-bra, mas aquele negócio cola tão mal.

    Obrigada ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho umas dicas legais sim, Nina.
      vc pode me dar um spoiler de qual será o seu cosplay. (quanto mais tapado, mais fácil é aumentar)

      Delete
    2. tbm odeio o un-bra.
      Comprei um uma vez, mas ele e nada é mesma coisa... fora que não tem ser que não sue depois de horas usando aquilo... (ò__ó)

      Delete
  5. queria ve a gostosa dona desse site pelada mostrando a xana

    ReplyDelete
  6. It has very superior diary! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be minuscule material knocker modify taping in the mankind and it's real reusable.

    ReplyDelete
  7. It has very superior diary! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be minuscule material knocker modify taping in the mankind and it's real reusable

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.