Stalker

O Stalker Fotográfico

Eu pego o mesmo ônibus todos os dias.
Em horários diferentes, mas a mesma linha.

A linha é especial, e tem poucos carros, por isso eu preciso ficar atenta aos horários: perdendo um, eu tenho que esperar muito tempo. Acho que todos entendem bem como é isso.

Hoje perdi o ônibus de mais cedo... (que costuma ser um ônibus cheio)
E fui num carro depois, bem mais vazio. Ideal para ler o meu mangá.

Neste ônibus tem cortinas e insulfilme, o que deixa um ambiente bem mais escurinho, bom pra tirar um cochilo, mas hoje eu resolvi ler o meu mangá. (Kimi ni todoke)


Distraidíssima, não vi que era a última do carro e que as pessoas em volta, praticamente já tinham saído todas.
Ok, melhor que é ficar sem barulho.

Não sei bem que momento eu percebi, mas o homem do outro lado estava tirando fotos. Sabe quando faz aqueles barulhinhos? Como é um ônibus de trajeto longo, imaginei que fosse mais um maníaco-do-instagram... coisa comum na minha cidade.

Olhei para o lado do ruído e ele estava tirando fotos minhas. Será? Virei o rosto na hora!!
Ele percebeu e virou de lado na hora. Sim, eram minhas mesmo!! Bate um medinho na hora. Será um louco pervertido??

Cobri o rosto com o cabelo e tentei agir naturalmente... Como agir naturalmente?! É um louco tirando fotos suas e se ele postar em algum lugar estranho?? Enfiei minha cara no mangá e não levantei.

Dei sinal e saí em direção à porta o mais rápido possível.
-Hei moça! - Ele me chamou. Gelei e não olhei para trás.
-Hei moça, a sua garrafa! - Maldita garrafa. Ele veio andando com a garrafa na mão, corri e agarrei a garrafa para que ele não precisasse chegar mais perto.

Inevitável. Agora em pé, ele ficou bem perto. Perto demais. Será que ele vai descer no mesmo ponto que eu? Ficava na cabeça amaldiçoando a garrafa.

Ele ficou tão perto que me obrigou a ficar nos degraus, embora o ônibus estivesse vazio.

Comments

  1. Gente, que horror! Onde é que esse mundo vai parar. Tenho tanto medo dessas coisas O_O
    E maldita garrafa hahahaha

    ReplyDelete
  2. Ooh, isso já me aconteceu 2 vezes! O que esses stalkers têm na cabeça??? TT^TT
    (descobri seu blog e já tô seguindo :3)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.