Taetiseo


Olá meninas !! Tempo que não posto aqui , mas estou sem tempo TuT desculpem ~
Mas venho com uma notícia muito legal para vocês. A SM Entertainment lançou uma sub-unidade do grupo Girls Generation chamado Taetiseo.



Ele é composto de 3 integrantes do grupo SNSD que são : Seohyun, Tiffany e Taeyeon.
Elas irão lançar um mini-album chamado Twinkle. O mini-album ainda não foi lançado porém um teaser de uma das integrantes foi divulgado no canal da SM TOWN. Confiram !!



Estou ansiosa para o lançamento do mini-album e gostei muito da ideia de uma sub-unidade.E vocês, o que acharam ?



Comments

  1. Eu adorei essa idéia, eu realmente amo snsd e acho que essa sub-unidade vai ser o máximo *w*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.