Desafio da Dieta: Lipo Cut-X original

Resolvi fazer um relato meu uso do Lipo Cut-X.
Eu não sou marombeira e eu não sou nutricionista e eu não sou fanática por suplementos, nem dietas.
Só gostaria de compartilhar meu avanço com vocês que pretendem comprar ou compraram o produto.


O vidrinho tem 120 cápsulas com conteúdo líquido, o que agiliza a absorção do produto no organismo.
Estou tomando 4 por dia: sendo 2 pela manhã e 2 após o almoço.
Muita gente toma 2 pela manhã e 2 antes do treino, mas tendo em vista que meu treino é de manhã...
Um vidro dará para exatamente 30 dias. Acho um bom período para teste.


Um pouco sobre mim: 
26 anos, 178m de altura, solteira. 
Fui modelo, miss, e minha meta é chegar a 58kg ou alcançar as medidas que eu desejo 
 (cintura 60cm e quadril 90cm), embora 63kg eu já estaria um pouco satisfeita.
Não tenho problemas para desenvolver musculatura, mas a minha maior prioridade é perda de medidas -aliada à perda de peso. Com o ganho de peso piorou a minha condromalacia patelar e eu agora estou tendo varizes ~ eu simplesmente não fui feita pra aguentar tanto peso.

Resolvi usar o termogênico para acelerar o processo de perda de massa gorda.


Meu treino está sendo:
Esta semana são 3km de caminhada diária  + série de adaptação na musculação (tudo 2 de 15 - coisa de criança)


Alimentação:
Não estou fazendo uma dieta específica mas estou tentando me alimentar melhor.
Não como assistindo tv ou na net.
Troquei elevador por escada.
Aumentei a quantidade de água tomada (proteger os rins) e diminuí a quantidade de comida no prato.

 Comecei o treino com e 78,25 kg e medidas: 74cm e 110cm (chateadíssima)
Eu não ia postar foto já que, sei lá, muito íntimo, mas eu tinha as batido para controle meu...

Efeitos:
Hoje foi o dia 1 e não senti nada de especial. Nenhum efeito colateral ou disposição extra (pode ter sido empolgação minha, não sei...)
Acordei cedo, tomei café e 2 pílulas. Malhei um treino leve e bem temporizado. Não senti dificuldade nem cansaço;
Também não senti muita fome pela manhã (o que eu normalmente sinto) - será que o remédio deixa a gente com menos fome? Não sei, pode ser psicológico. Lanchei com fome às 10h.
No almoço não senti fome alguma. Comi por causa do horário mesmo. Também tomei mais 2 pílulas.
À tarde nem um pingo de fome... Comi às 16:35h por causa do horário. Senti um leve enjoo.
À noite tive disposição para mais uma corridinha (creio que por causa do Lipo Cut-X - ele tem cafeína)
Tive dificuldade para dormir...

Algumas pessoas descrevem secura na boca, não senti. Uso lentes de contato e também não senti ressecamento nos olhos (o que também é comum sentir).


ATUALIZAÇÃO (19/09):
Não uso mais este produto.
para ver o que eu já escrevi de dieta clique aqui. Tem muita receita bacana e saborosa!
Se só quiser ver o meu progresso em fotos clique aqui.

Comments

  1. Interessante... eu estou um pouco acima do peso, mas essa coisa de exercícios é algo que talvez eu demore a me habituar novamente devido a alguns problemas de saúde... Escada? 8 andares de escada xD só em um já sinto uma falta de ar terrível...
    Mas no caso? Essas pílulas tem contra-indicações?

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ao invés de andar os 8 andares, ande até o 4º e de lá vc pega o elevador...qualquer coisinha que vc fizer a mais já ajudar a emagrecer ^^

      Delete
  2. Se eu tivesse uma barriga assim eu estaria super feliz
    enfim, vou me espelhar pra conseguir melhorar minha alimentação, ter boa vontade de mudar um pouco (:

    ReplyDelete
  3. Gambatteeeee para nós \o/ Já comecei minha dieta tbm!!!

    ReplyDelete
  4. É pra tomar apenas 1 capsula pela manhã e uma a tarde!! Releia as instruções, o consumo máximo diário indicadosão duas capsulas!!!! CUIDADO!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.