BOLICHEIROS ★★★★★


Este post tbm podia se chamar só de atualização...

Boliche é um jogo saudável e muito divertido para se brincar com os amigos.

Quem tiver a oportunidade de jogar, vá.

Eu recebi comentários como " to querendo apreender boliche, joga comigo??"
Jogando boliche com meus amigos descobri uma coisa super singela e obscura sobre o jogo:
sou suuuper ruim em boliche, por isso não dá. Gomen ~ (-___-)' Risos.
Photobucket
Fizeram uma sacanagem filmando o score do jogo. Cada jogada envolve 2 movimentos.
Na última quem fecha tem direito à 3 movimentos. Eu consegui tirar 0 em todas as jogadas!!
Como o vídeo ia pro youtube é melhor filmar logo... (mas eu achava que ia ser só foto!)

Pra quem está achando a minha voz diferente da dos podcasts, sim você está correto.
Eu estava com a garganta completamente inflamada e todos os dias terminava sem voz.

No final estávamos mais confiantes e tirando fotos como "boladões" ~ureshii.


E por hoje é só!


SERVICE:

Praia Strike
Av. da Praia – Coqueiral de Itaparica
(de frente para a Praia de Coqueiral de Itaparica)
27 3339-1910 • 9868-3712
site oficial

Comments