COMO FAZER: Unhas de Veludo ( Plush Nails )




Achei isso no Facebook da Jessica Trancoso.
Ainda não fiz, mas achei lindo!
Me lembrou as Unhas Caviar que falamos aqui no blog, lembram?
Clique em "Mais informações >>" para ler o tutorial.


--------------------------------------------------------------------------

Que tal, aprender a fazer em casa as unhas veludo? 
O estilo ganhou espaço nos salões de beleza brasileiros e já está chamando a atenção da mulherada que gosta de novidade nas mãos. 


 Para fazer as unhas de veludo, você vai precisar de: 
- Base para unhas. 
- Esmalte de sua preferência. 
- Um pincel (pode ser de make, é para retirar o excesso). 
- Removedor de esmalte, algodão e palito (para retirar os excessos). 
- Pó para flocagem/Plush Nails da cor do esmalte escolhido (você encontra a textura em armarinhos ou lojas de cosméticos). 


 Como fazer: 
- Faça suas unhas como o de costume. 
- Aplique uma camada de base incolor (para aumentar a durabilidade). 
- Em seguida, aplique o esmalte. 
- Então, outra camada de base bem fina. 
- Com a base ainda úmida e os dedos sobre um recipiente, aplique uma abundante camada do plush nail sobre o esmalte e pressione levemente para fixar o produto nas unhas. 
- Em seguida, retire o excesso ao redor da unha com o pincel! Prontinho, agora é esperar secar e curtir! Sobre a durabilidade, “vai de 5 a 7 dias conforme os cuidados”.


--------------------------------------------------------------------------




EU SUPER AMEEEEEI!!! 
O que vcs acharam?


post top 05 do blog

Comments

  1. sinceramente, acho que essa e aquela unha que coloca umas bolinhas, que não me lembro o nome, foi as que menos gostei já inventadas, fico pensando na hora de tomar banho, lavar vasilha, deve sair tudo, ou grudar coisas, não acho interessante...

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu gostaria de tentar...
      penso exatamente isso Pri!

      Delete
  2. eu ainda penso que isso seria mais pra ser usada em alguma festa especifica. nao usar por um tempo long. eu mesma so pinto minhas unhas quando tem alguma festa pra ir ou algo do tipo. Eu adorei!

    ReplyDelete
  3. eu ainda penso que isso seria mais pra ser usada em alguma festa especifica. nao usar por um tempo long. eu mesma so pinto minhas unhas quando tem alguma festa pra ir ou algo do tipo. Eu adorei!

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi, Jessica! tambem ameeeeeeeeeiiiiiiiii muiiiiiiiiiitoooo as unhas de veludo. Porém, trabalho em um salão, onde aas clientes me pedem opinião. E realmente as unhas de veludo nao tem como usar por um longo periodo,(7 dias o que é normal a duração)pois ela se desfaz com água. Mas é uma das mais lindas!!!! eu ainda vou encontrar uma maneira de segurar rsrrsrsrsr

      Delete
  4. o que é esse pó pra flocagem? onde tem aki em vix???
    deve sair tudo, mas quero provar pra falar mal com propriedade depois. =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. "quero provar pra falar mal com propriedade depois."

      hahahahah - gostei. adotarei.

      eu chamo ir à lugares estranhos de "estudo antropológico" hahaha

      Delete
    2. Desculpa, mas tive de roubar os termos HAHAHAHAHAHA
      "falar mal com propriedade" e "estudo antropológico" são incríveis HAHAHAHAHA

      Delete
  5. Eu fiz ontem a noite hahahah só que ficou encaroçado pq fiz correndo e a noite- fiz por frescura, só pra experimentar XD
    O primeiro teste foi molhar depois de secor... não saiu NADA! E de acordo com a moça da loja, dá pra lavar o cabelo etd mais e não sai ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. comprou o pluch aonde?

      Delete
    2. Loja de cosméticos mesmo... aqui na minha cidade foi o boom da semana, mau chega a maldita pelúcia e já acaba na loja çwç

      Delete
    3. mostre fotos pra gente de como ficou *__*

      Delete
    4. chegando em casa a noite da escola eu posto ;D

      Delete
  6. Eu fiz ontem x3 Bem, o resultado não ficou dos melhores... eu cheguei mais cedo da aula e resolvi fazer... as 10 da noite LOL ficou meio empelotado na mão direita, já a esquerda ficou melhorzinha- acho que consegui pegar o espirito da coisa só no fim çwç.
    Pra alguém que não passa 1 só dia sem esmalte como eu, e ainda mais sem nail art(acho que fica muito pobre só o esmalte çwç pelo menos acabo passando um glitter, colando uma florzinha ou fazendo uma francesinha quando estou com preguiça ou sem tempo)tá bem estranho çwç
    A moça da loja disse que não sai tão facilmente... mas né, ela quer vender XDD
    Não poderei fazer o teste de durabilidade porque amanhã é dia de manicure e quero usar unhas caviar pq comprei as bolinhas pratas e douradas ontem ♥
    Mas um teste que fiz foi molhar: continuou td na unha, não saiu nada... só demorou pra secar... nem sei quanto demorou, pois lavei as mãos e fui dormir, mas demorou bastantinho çwç

    ReplyDelete
    Replies
    1. comprei pra fazer a caviar tbm....
      mas como sou chata, néam... quero fazer com desenhos, ou tentar, sei lá

      Delete
  7. Meninas, bom dia para todas ^^

    aqui em Vix vocês irão encontrar pó para flocagem no armarinho Celga que fica na Praia do Canto, ainda não localizei lojas cosméticas vendendo o produto....

    =(

    bjinhos

    ReplyDelete
  8. eu fiz, achei linhas e fiz na cor roxa mas , tbm penso q ao molhar o pozinho sairá , mas enfim, tenho q esperar pra ver, mas eu amei, muito fofo esse efeito flocado =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você bateu foto???

      mostra pra gente o antes e o depois.

      Delete
  9. achei o pózinho numa loja no boulevard,não sei o nome da loja,mas fica ao lado da l'aqua di fiore.
    era menos de 10 reais o potinho.


    eu particularmente achei isso muito feio...

    ReplyDelete
  10. Nojo! Nojo! Lugar super propício pra armazenar bactérias. Além de feio, o rosa mesmo parece que comeu algodão doce e não lavou as mãos. Terríiiivel.

    ReplyDelete
  11. É, acho que esse tipo de trabalho nas unhas é um lance mais conceitual mesmo. Ficaria ótimo numa sessão de fotos, por exemplo, com determinado conceito ou objetivo. Mas pra usar no dia a dia ou em festas, eu sinceramente não acho bacana.

    ReplyDelete
  12. GHISLAYNE ESTHERJuly 03, 2012 3:41 PM

    EU NAO SABIA FAZER,MAS AGORA CO ESSE SITE APRENDI A FAZER.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.