Desafio da Dieta 03

Diário de Malhação 03
continuando o post passado...

Encarei de cara um Feriadão sábado, domingo, segunda e terça....

Não malhei, mas caminhei na praia todos os dias. Não dá na mesma, eu sei, mas melhor do que nada...

As pílulas me dão MUITA disposição. Percebi isso finalmente.

Segunda evitei de tomá-las porque estava/estou dormindo muito pouco. A alta dose de cafeína tem me afetado bastante! 
=Todos os dias tenho dormido muito tarde (3am) e acordado cedo (6h). À tarde não consigo dormir, embora sinta um leve sono e até tenha um tempo para uma soneca, não consigo pregar os olhos.

Você pode pensar que isso seria ideal pra quem tem preguiça de malhar, mas a privação de sono é uma das torturas mais antigas... Nos primeiros dias eu curti muito, mas agora, que tenho que trabalhar, fico meio desanimada.
Resolvi reduzir a dose para 2 pílulas no café e 1 após o almoço. 
(confesso que me sinto meio derrotada por isso. Mas tento me convencer de que é necessário e não preguiça)

Voltei à academia esta semana sem muita disposição...
Acho que foi o tempinho ausente. Feriados sempre deixam a gente meio sem jeito quando voltamos...
Mesmo sem malhar nada emagreci. As medidas atuais são: 93- 73-109

Resultado positivo, mas não tão expressivo assim ainda. AINDA.
Meta a curto prazo: reduzir gordura abdominal. (Adorei a foto da Ingrid Romero! Linda! e que cores!)


EDITADO: Não tomo mais essas pílulas.

Comments

  1. acho que sexta-feira vou fotografar para ver se já houve diferença nas fotos.

    acho que não hein...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah as vezes não é tão imediato não certo?
      Começou há pouco...

      Delete
    2. sim, sim, está me faltando paciência...
      vejo algumas outras experiências de pessoas que a perda de peso foi maior...
      mas eu estou mediana nos treinos e mediana nos resultados

      Delete
    3. Então ^^
      teve uma época que consegui em 2 semanas emagrecer 5~6 kg apenas com exercícios e novos hábitos alimentares... O que se torna difícil pra mim hoje devido ate a fatores de saúde (e olha que tenho apenas 20), acho que a coisa varia muito...

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.