Desafio da Dieta 04

Demorei para postar a continuação...
Panturrilhas destruídas e braços um pouco cansados. (Lembro de quando dançava balé... gostava)
A minha série é de criança, mas mesmo assim tem sido um pouco puxada pra mim depois do feriadinho.
Continue lendo para as fotos da semana...


Como eu disse no post passado, resolvi tomar uma pílula a menos desde segunda...
Desde quarta já estou sentindo um leve sinal de sono às 00:25am - o que é sensacional! Estava ficando preocupada já. Risos!

Você pode pensar, porque ela não aproveita e gasta o dobro da energia malhando mais? Foi o que eu mesma pensei, até sentir bolhas no pé...

Agora elas voltaram, e não sei porque insistem em voltar. Não acho que seja pisada errado - já que nunca as tive. Me perguntaram se era tênis folgado. Não sei.

Não tenho feito dieta. Mas tenho comido consideravelmente menos.
Penso que preciso perder massa gorda mais rápido, já que estou sentindo uma pequenina separação entre tecido adiposo e muscular...
Perdi 1cm em cada área do corpo. 
Não dá pra notar muito, mas vejo alguma diferença

Efeitos: Continuo com disposição, sem muito sono e durante o dia não sinto muita fome e à noite, um pouco.

Frustrações: Me sinto meio desanimada na academia, embora eu tenha tido resultado positivo do treinamento. Penso que possa ser por causa da falta das 2 pílulas extras.

Tenho tido alguma dificuldade em romper de vez com os doces... Encaro-me como viciada em doces. Sabe a primeira semana?
1. Admito que era impotente perante a comida e/ou que tinha perdido o domínio sobre meu corpo.

Pequena comparação semanal



EDITADO: Não tomo mais essas pílulas.

Comments

  1. O que não me agrada muito a idéia de dieta é isso... Ficar sem os valorosos doces >_<

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.