Dicas para ACORDAR TARDE

Acordar tarde é sempre agoniante.

A gente acorda no susto quando vê a hora e fica uns minutos desnorteada.
Pra evitar isso eu separei umas dicas pra você:
1. Separe sua roupa um dia antes. Isso é hábito. Ainda que você a mude no dia seguinte, pelo menos já tem uma roupa "usável" para esta manhã;
2. Durma de tranças ou de coque. Isso simplifica a sua rotina de cabelo;
3. Aprenda um ou dois "penteados de minuto";
4. Maquiagem simples: base com protetor solar - aplicada com os dedos, blush rosado e mascara preta (rímel) - O batom eu vou passando andando no caminho (^___^-)
5. Coma um café da manhã de qualquer jeito. 

Comments

  1. Eu sempre faço isso! kkkkkkk
    Aprendi uns penteados rápidos com alguns grampos dá pra variar bastante nos penteados XD
    Nem tomo mais café em casa, pego um danone de tomar ou um pacote de bolacha e vou comendo no caminho mesmo

    ReplyDelete
  2. Bem... não tenho tomado café da manhã pois acordo quase na hora do almoço... meu sono é desregulado demais... mas, ótimas dicas!

    http://jiyakechan.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Fruit is primarily made up of water, which means that
    you will feel full and be less likely tto indulge inn an unhealthy food choice.

    However, such fears are not founded on sound facts. Wandering around helps
    to lose pound, give a menttal break and reduce stress level.


    Feel free to surf to my site: testosterone booster

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.