FESTA DO H-SAMA BLOG!!

Gals, lindas e leitoras do blog.
Estamos pensando em fazer uma festa do nosso Blog!!
FINALMENTEE!!

 1ª FESTA DO H-SAMA BLOG.

Será aberta a no máximo 20 pessoas, e terá o tema FESTA DO PIJAMA, daí as pessoas podem ir de roupa, mas terão de trocar para pijama lá. Tudo na festa é 100% Free, obviamente.
  (Se for ser cobrado, será pra levar refrigerante, nada que vá te falir, hehe)

Para quem participar, terá música, maquiagem, brincadeiras e no final, as meninas levarão um mimo pra casa. Fofo! Pro karaokê eu preciso ver com o local se pode - O local é exclusivíssimo e é uma surpresa! 
Muito inédito e divertido.

Por enquanto ela será sediada em Vitória-ES, quem pode ir?

 *Não vou perguntar quem quer, porque é sacanagem com quem não puder.

Comments

  1. Replies
    1. É isso ae!!
      bora animar!!
      -infelizmente devido ao nosso pouco tempo essa festa vai ser pequena.
      Depois faremos uma festa maior, ok?

      Delete
  2. Replies
    1. sim!!! estamos muito chiques!!! hohohoho

      Delete
    2. bora animar pra mês que vem ou Agosto?

      Delete
  3. Acho justo!

    Preparar o pijama então!

    ReplyDelete
  4. Acho justo!

    Preparar meu pijama então!

    ReplyDelete
    Replies
    1. aieee!!
      pára tudo que a inglid vai!!!
      Que saudade!!

      Delete
  5. eu quero ir também^^

    ReplyDelete
  6. nyyya queria tanto ir ):
    pena que é muito longe

    ReplyDelete
  7. Estou nessa!

    Só escolher meu pijaminha kkk

    Agora só falta confirmar o dia certinho. ^_^

    ReplyDelete
  8. Ah legal ;)
    Mas n posso... Sou de outro estado :/
    Boa festa ai!

    ReplyDelete
    Replies
    1. temos que fazer uma no rio, né?

      Delete
    2. Se tiver no Rio uma época dessas podem contar com minha presença ;)

      Delete
  9. eu posso! =D
    só preciso arrumar um pijama mais meigo, pq os meus tão uma treva! Gosto deles bem velhinhos e surrados!auhaushaushaushua xP

    ReplyDelete
    Replies
    1. obaaaa!
      vc tinha que ir mesmo!!!

      -confesso que meus pijamas tbm são feios

      Delete
  10. Quando será?! [ao menos eu acho que nao encontrei a data :p]

    Barbara ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. faltou marcarmos.
      Estava vendo se o opo vai mesmo!!
      ehheh

      Delete
  11. Faz uma em Sâo Paulo!!! *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. VERDADEEEEEE, Loanda!!
      Temos que fazer mesmo.
      Depois a gente vê se consegue um local tbm.
      -fora que precisaríamos de gente pra ajudar ^___^-

      Delete
  12. Ah como eu queria estar no ES numa hora dessas :)
    Boa festa pra todas ♥

    ReplyDelete
  13. Dependendo de quando for, eu estou dentro! Afinal, de BH pra Vitória, tem um trem com uma viagem LINDA! :D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.