FLORES AZUIS

inveja múltipla!


Inveja não, desejo. 
Desejo ver essas árvores azuis pessoalmente!
Sim, porque ninguém é de ferro e claro, cada um tem seus dias de ambição.

Flores azuis são as minhas preferidas!

Eu amo-amo-mo agapantos, dedaleiras, gloxínias, hortências, miosótis, amores-perfeitos, íris 
(ah! As maravilhosas íris na primavera...) 

Se quiser me dar um presente, me dê uma muda de flores e um par de meias!
 Eu cuido com muito carinho e vou lembrar para o resto da vida! Uma vez um namorado meu me deu begônias-sempre-floridas. Nunca mais esquecerei! 


depois disso a inveja foi tão grande nessa minha plantinha que ela morreu u__u'

Eu também já tive um pé de Petreas - também conhecidas como São Miguel ou Viuvinha! 
As flores caem em espiral como uma hélice! Ficava horas sentada no chão vendo as flores cair do alto da trepadeira em dias de sol. É uma diversão perdida para futuras gerações.

Petreas ficam floridas o ano todo no Brasil [source]


Mas Como eu não conhecia que o Jacarandá florido fica assim, azul??


E eu que já achava incrível os ipês e as cerejeiras!
O mundo é mesmo um lugar muito interessante... oh, sim sim... *mão no queixo a pensar...

Comments

  1. já te convidei pra vir aquiii guriaaaa! em novembro vc pega os jacarandás completamente azuiiiissss!!! xD
    beeeeijoooooo H!!!! =D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.