Geo Nudy Blue Circle Lens (CH-622) - Geo Medical

♥ Geo Nudy Blue Circle Lens (CH-622) 
♥ - Geo Medical -  


Hello, Minna-san,

My medical circle lens has arrived. In a week! Oh God!
Thanx to Maple Lens and Thank you Fedex! Ureshii~


Olá, Minna-san,
Minhas cirle lens chegaram. Em uma semana! Oh Deus!V
aleu Maple Lens e obrigada Fedex! Ureshii~




I Bought Geo Nudy Blue Circle Lens by Geo Medical on Maple Lens online store.
"My eyes are dark and it gave them a nice mix with bright blue!! Lovely!!"

Comprei Geo Nudy Blue Circle Lens da Geo Medical na loja online da Maple Lens.

Quem usa lentes com grau precisa ler isso!




ABOUT ME

♥ I wear lens since I was 12yo. So I'm pretty much used to wear contact lens, but since I have sight/vision problems, I' wasn't very conffident to buy a medical  circle lens....

♥ Eu uso lentes desde os 12 anos. Então eu estou basicamente acostumada a usar lentes, mas como eu tenho problemas de visão eu não estava muito confiante a comprar circle lens com grau.



SOBRE A LENTE/ ABOUT THE LENS.
SKU: CH-622
Marca/Brand: ( Geo Medical )
Diâmetro/Diameter : 14.0mm
Água/Water Content : 38%
Curvatura/Base Curve : 8.6mm
Peso/Weight : 0.100 kgs
Duração/Life Span : 1  ano / 1 Year Disposal


 Free one cute animal lens case! Vem com um lindo estojinho de bichinho!



AUMENTO/ENLARGEMENT- 8/10

♥ It surely gave me a beautifull enchance, but I'm not very sure if it gave me a nice and big eye.
Since my eyes are BIIIIG it did not make it strikingly LARGE.(ó___ò)

Com certeza elas ressaltaram bem os meus olhos, mas não sei se aumentaram muito o meu olho.
Como os meus olhos são GRAAANDES elas não aumentaram muito os meus olhos... (ó___ò)








COLOR+DESIGN- 9/10

♥ The design is lovely and its color is very bright! I bought it to fit my cosplay but i totally gonna use it daily.
Achei o desenho lindo e a cor bem viva! Comprei para usar com cosplay, mas usaria no dia-a-dia.



CONFORTO / COMFORT- 10/10

♥ Amazingly confortable because the lens has more than 30% water.
Surpreendente confortável ela ter mais de 30% de água na composição.



WHY I LOVED IT


POINT 1. Perfect package.
♥ First of all I'd like to say it was very well packaged.I dunno if you guys care about it, but i just hateeeee when things are not properlly packaged.

ÓTIMA EMBALAGEM- Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que esta encomenda foi muito bem embalada. Não sei se vocês ligam pra isso, mas eu odeeeeeeio quando as coisas não são propriamente embaladas. 


POINT 2. Confy
♥ Sooo confortable. I usually wear lens with 50% water, and this lens is 38% but is confortable too, I would never imagine that! 

CONFORTÁVEL- Muuuuito confortável. Normalmente eu uso uma lente com 50% água, e essa tem 38% de água, JAMAIS imaginaria isso!


POINT 3. Fast Shipping

♥ Wow!! Only ONE week to arrive? That's it! Gonna love this store till the end of times.

ENVIO RÁPIDO- Uau!  Uma semana pra chegar?? É isso! Vou amar essa loja até o fim dos tempos.




POINT 4. TRUSTABLE
♥ I'm not going to lie: I always worry about buying in an online store, but I read so many good reviews about Maple Lens that I had to try! Totally worth it!

CONFIÁVEL- Não vou mentir: eu sempre me preocupei em comprar coisas online, mas eu li tantas boas críticas sobre a Maple Lens que eu tinha que tentar! 





♥ Nice Packaging! Tumbs up for Maple Lens.
Ótima embalagem! Um jóia para Maple Lens.



A4-CH622-2.jpg (150×150):



cam whore Ageha Style... 
Flash on!


DISCOUNT CODE


Agora temos DESCONTO PARA os LEITORES 

do H-sama Blog na MAPLE LENS!

BASTA USAR O CÓDIGO "H-SAMA" na sua compra. Leia mais aqui.

Comments

  1. nossa, ficou bem narutal em vc!
    muito bonita as lentes!
    E cadê o estojo de bichinhos??
    Acho que vou me arriscar tb... hohoho

    ReplyDelete
    Replies
    1. atualizei com o estojo de bichinho!!
      Falta atualizar com a embalagem do correio.

      Delete
  2. Gente, estamos batalhando desconto pras leitoras com lojas de lentes!!

    Quem quiser uma aguarde só mais um pouquinho. ^___^-

    ReplyDelete
  3. Tinha que ser a super nudy pra aumentar o diametro :3
    tenho a verde super nudy, aumenta demais,

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahhh não sabia dih-chan!!

      Mas mesmo assim gostei de experimentar... da próxima vez vou comprar uma de 15mm.

      Delete
  4. Quanto foii???

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi USD$18,90

      comprei aqui na Maple Lens
      http://www.maplelens.com/products.html?page=shop.product_details&product_id=1165

      Delete
  5. Nossa que lindo *--*' Ficou super natural H-sama!!

    Isso me inspirou a comprar, acho que vou pegar uma dessa série também. Sempre fiquei com medo de que ficasse estranho porque meus olhos são pretos, mas nossa que lindo isso <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu acho que elas ficam MUITO bem em fotos.
      Mas como eu disse, meu objetivo na compra dessas lentes é cosplay...

      No dia-a-dia eu (ainda) não fiz o teste com as pessoas olhando. Acho que de perto não é muito natural. Vou experimentar no trabalho e ver a reação das pessoas.

      Mas fica sim muito bonito em olhos escuros. Vou tirar uma foto com a lente e outra sem pra vocês darem uma olhada.

      Delete
  6. Parece que você nasceu com os olhos dessa cor. Ficou muito natural ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tou pra editar o video que fiz da lente.
      Fica bem natural mesmo.
      Aonde eu trabalho ninguém notou de primeira!

      Delete
    2. Ah que legal!
      Faz um vídeo sim por favor *-*

      Delete
    3. Eu fiz 2 videos com a lente azul, NEM APARECE hahah super natural
      http://www.youtube.com/watch?v=wZCa95wM_50&feature=relmfu
      http://www.youtube.com/watch?v=waIOPaB-ib4&feature=relmfu

      tudo bem que a qualidade do video está super ruim, maaas

      Delete
  7. Já tinha um tempo que eu estava querendo comprar lentes pra cosplay tb, aproveitando que to fazendo tratamento pra isso (antes eu não podia usar lentes de jeito nenhum, mas agora o médico já me liberou pra isso).

    Mas sempre ficava na dúvida, de em qual site eu poderia confiar (também sou desconfiada igual vc) hahahaha.

    Pergunta idiota aqui, gente, desculpa :P
    Eu nunca comprei lentes antes... eu boto 2 em quantidades né? Ou eles já estão contando 1 como um par?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lá eles já consideram sendo um par.
      Posso perguntar.
      Por que no MEU CASO eu uso lentes, daí coloquei o grau da esquerda e da direita.

      Acho que quem não tem grau, pode colocar 0,00 na esquerda e direita que eles consideram par

      Delete
    2. Ah sim... Eles consideram 1 como sendo o par mesmo. Obrigada :)

      Delete
  8. Vishi... o grau é meio complicado de botar... parece que só vai até 5 pelo que eu entendi. Não rola pra mim pq eu tenho 8,25 em cada olho (cega).

    ReplyDelete
    Replies
    1. MEUS DEUS, SAE!!!!

      - vou perguntar se eles têm!

      Delete
    2. Hahaha é tenso.
      Mas só de diminuir um pouquinho pra eu poder enxergar o chão já ajuda.

      Normalmente as apresentações são feitas em palcos e pra chegar até o palco tem que subir escadas e tal... tenso é fazer tudo sem enxergar o chão né :P
      Mas se eu ensaiar muito talvez eu consiga memorizar onde estão as coisas sem enxergar O_O

      Ou então eu largo de ser teimosa e faço cosplay de personagens que usam óculos hahahaha tem tantos legais :D

      Delete
  9. Qual é a durabiidade delas H? .-.
    to pensando em comprar ><
    kissu~

    ReplyDelete
  10. e a durabilidade delas,H?
    to pensando em comprar ><
    beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. oie Bathatá!!
      Quanto tempo!!
      Elas duram um ano

      Delete
  11. Quero comprar uma desse site, mas há tantas opções de azul e poucas fotos de como elas ficam! Para um azul bonito mas não muito artificial qual vc recomenda H-sama???

    ReplyDelete
    Replies
    1. vc quer uma lente para quê?
      é cosplay? dia-a-dia?
      quer que aumente muito? pouco?

      Delete
    2. A Geo Nudy Blue Circle Lens foi a que eu comprei. Tem o Review aki no blog. Recomendo. São bem Naturais. (acho que as mais naturais)

      A Geo Nudy Golden Blue parece com a minha, também bem natural. Review aqui http://bbrightstar.blogspot.com.br/2010/05/geo-nudy-golden-blue-circle-lense.html

      A Geo Angel Blue Circle Lens tem review aqui http://carouselstreet.com/2011/09/geo-angel-blue/

      A Fay 3 Tone Blue tem uma ótima Review aqui. Me parecem bonitas e NATURAIS. http://roseshock.blogspot.com.br/2012/05/maplelens-review-fay-3-tone-blue.html


      A Ice Blue Circle Lens é linda. Mas não sei se eu compraria essa. Mas tem BOM AUMENTO. Review aqui http://mitsukotan.blogspot.com.br/2012/03/sponsored-review-eos-ice-series-blue.html

      A Candy Blue Circle Lens eu tinha vontade de comprar. São ARTIFICIAIS, mas pra cosplay ficam 10!! Tem Review aqui http://chaigyaru.com/candy-blue-circle-lenses/

      Delete
    3. AAh muito obrigada!!! Vou comprar a Geo Nudy blue mesmo! É para cosplay, mas eu aproveito e uso no dia-a-dia!n UAHAUh AAh o seu review é o melhor, espero que fique boa em mim também! Parabéns pelo site! s2

      Delete
    4. Obrigada pelo elogio!!!
      -Esta lente não aumenta muito... se você quiser uma chegueizona eu recomendo a Candy Blue (que eu comprarei para cos!! )

      Eu fiz 2 videos com a lente azul, NEM APARECE hahah super natural
      http://www.youtube.com/watch?v=wZCa95wM_50&feature=relmfu
      http://www.youtube.com/watch?v=waIOPaB-ib4&feature=relmfu

      tudo bem que a qualidade está super ruim, maaas

      Delete
  12. Onde eu compro a super nudy para aumentar os olhos?!
    Obrigadinha =*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aqui tem a Super Angel - que é a que eu vou comprar

      http://www.maplelens.com/index.php?keyword=super&Search=Product+Search&Itemid=2&option=com_virtuemart&page=shop.browse

      perguntei a eles se têm a Super Nudy Também...

      Delete
    2. Aqui tem a Geo Super Nudy Grey
      http://www.maplelens.com/products/grey-color-lens.html?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1191&category_id=146

      e a Geo Super Nudy Brown.
      http://www.maplelens.com/products/brown-color-lens.html?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=1190&category_id=144

      Delete
  13. Oi, eu queria uma lente castanha ou preta com grau. Tenho -3.00 de miopia, será que eles tem? .-.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não sei... acho que sim, dê uma olhada no site deles ^^

      Delete
    2. neste link tem todas as pretas
      http://www.maplelens.com/component/virtuemart/?page=shop.browse&category_id=155

      Delete
  14. Olá H-sama! >.<

    Amo essas lentes!
    Err... É bem difícil, mas será que lá eles têm lentes de -9.0 de miopia? T^T
    Eu ia amar se tivesse! >.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. poxa anastasia, não tem!!!

      achei aqui na candy lens
      http://www.candylens.com/categories/%28%252d0.00-~-%252d10.00%29/

      vou mandar um email pros caras e pedir desconto

      Delete
    2. Nossa, eu tava procurando muuuuuito lentes com -9.00!
      (sou uma cega mesmo! Huahsuhauhsua)

      Muito obrigada mesmo! *o*
      Amo amo amo seu blog! >.<

      Delete
    3. This comment has been removed by the author.

      Delete
  15. Falando nisso... As lentes ficaram realmente ótimas em seus olhos!
    Bom, eu também sou super acostumada a usar lentes...

    Eu não tenho olhos muito grandes... Acho até que eles são meio fechadinhos ^^"
    (mas não sou japonesa em nada! :P)!
    Essas lentes de 14mm aumentariam meus olhos, será? >.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. menina, essas lentes são feitas para orientais.
      duvido que você tenha olhos menores do que as coreanas

      Delete
  16. Nha! Desculpe todas esses comentários e perguntas! >.<
    H-sama, a lente que eu estava vendo (na Candy Lens), custa $20.19.
    Bem, juntando o frete e todas as coisas a mais, acho que eu terei de pagar mais ou menos o mesmo preço que eu pago para minha lentes normais de grau aqui...
    H-sama, você pode dizer o quanto pagou em tudo nesse par, para eu ter uma ideia mais ou menos? (em reais!) *3*

    Obrigada~

    ReplyDelete
    Replies
    1. awwwwww
      abriu promoção hoje de lentes de -9.00 por $10,00! DEZ DOLARES

      Se vc tah querendo começar com uma e não faz questão de modelo...
      http://www.lensvillage.com/september-sales-start-from-10-pair/

      Delete
  17. Ahhh! *o*

    H-sama, que marca que é? Ela é boa mesmo essa lente? ><
    Por favor, responda-me! Eu estou louca atrás disso!!! ><

    Muito obrigada! *----*

    ReplyDelete
    Replies
    1. de que lente você quer saber a marca?
      Da minha é Geo Medical, as outras é só entrar no site e olhar as informações lá de cada fabricante.

      Delete
  18. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem, é que eu me interessei pelo Pop. C! ^^

      Delete
  19. Ah, é que eu me interessei pela Pop. C! ^^
    Eu bem que queria Geo Medical... Mas como não tem na Promoção, a Pop. C talvez seria uma boa, non? ^^

    ReplyDelete
  20. Eu gostei muito dessa aqui, que também tá na promoção! *-*

    --> http://www.lensvillage.com/pop-c-dark-brown/

    É da Pop.C! Ela é uma boa marca? Vale a pena eu comprar? *3*'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não sei, não conheço...
      Comprei uma lente na Lensvillage e ainda não chegou. (u.u)

      Delete
    2. ulha!! tá barataça!!
      aqui tem review da violeta, mas sem foto
      http://hellocandie.wordpress.com/2012/01/10/circle-lens-review-eos-pop-c-dark-violet/

      Delete
  21. Por favor, responda-me!! >.<
    Espero ansiosamente pela reposta! *o*
    É seguro comprar por este site que me indicou?? >.<
    É uma boa marca?

    ReplyDelete
  22. H-sama, essa que você comprou da LensVillage, já chegou? *3*

    ReplyDelete
    Replies
    1. nossa NÃO COMPRE!
      Deu o maior problema! Estou tentando resolver o problema,
      que penaaaa

      Delete
  23. Essa primeira lente, a GEO Nudy, não era pra ela ficar com tipo um risquinho mais claro na parte de baixo?
    olhe as fotos da Komi.xi, essa lente não fica daquele jeito?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esta é a GEO Nudy BLUE
      ela fica como na foto.
      Não entendi...não sei de que risco você está falando....

      Delete
    2. aqui está o link atualizado pro produto

      http://www.maplelens.com/geo-nudy-blue/

      Delete
  24. Wow Nice post, your blog post is amazing !

    I accidentally drop by your blog uninvited and found your interesting blog . The layout of your blog and information is wonderful.

    I really enjoy browsing your blog.

    Your blog post is mostly about Fashion and beauty stuff.

    If you need additional beauty ideas that enhance your eyes, making them brilliantly bright and beautiful, you may want to check out

    www.contactlensxchange.com for more exciting brand colored circle lenses.

    Enjoy and stay pretty :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hi! if you wish you can send me some products so I can try them out and review them here as well.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.