Gyaru Surf



Gentem, 
Ganhei uma prancha de surfe!! OMG OMG OMG
Eu já queria surfar há algum tempo... e ultimamente parece que só topo de cara com o surfe.

Até o mangá que eu tenho lido de LOVE JUKIES o personagem saiu para surfar com os amigos!!
E encontra uma amiga gyaru que é surfista. Cara, que local improvável de eu topar com surf... (ó___ò)'

É ser muito boba se eu disser que quero cortar franja como ela??


Antes que alguém me pergunte outro mangá com surf fica aqui registrado que eu só conheço o Manga Yaoi SURF JUNKIE que pode ser lido online aqui. (inglês somente) - começa mesmo na página 6. Yaoi significa (boy x boy love) Mas é altamente ... Lemon.

em ambos os mangás os protagonistas desrespeitam a regra de o surf de "uma onda, um homem"


Photobucket
Sobre a prancha:
Fato é que quando meu pai chegou em casa ele disse que tinha pego uma coisa na rua pra mim.
Meu pai pegando coisa de lixo??? Ele não pega nem marmitex com o que sobra da comida no restaurante porque tem vergonha!! Achei super estranho.
Zuchellis são famosos por pregar peças. Então quando um Zuchelli te diz algo, você já meio que duvida.
Desci e fomos pra garagem. Perguntei umas 7 vezes se era verdade que ele tinha pego algo pra mim.
Ele disse que pegou uma coisa pra enfeitar a parede. Algo de decoração.
Que eu tinha que pintar porque estava muito mal pintado e que na certa eu ia querer repintar - fato.
Photobucket

Amo abrir o armário da garagem encontrei uma prancha de surfe!! (ª o ª)
Uma prancha! 
Sinceramente eu esperava ver de tudo, menos uma prancha! E prancha é de decoração?? ai, pai...
Fato é que ela é uma pranchinha e está bem surrada -dá pra ver na foto acima  (-___-)'
Vou levá-la pra um conserto báscio- Ela merece ir pro mar!-, mas não sei se será possível... Aqui na minha cidade o surf é até bem praticado - tem muitas pessoas que dão aulas. Eu já queria fazer aulas de surfe há algum tempo, eu cheguei a comentar com vocês?

Photobucket
Se vocês pudessem ver o sorriso que eu abri quando vi essa prancha!! Estava extra radiante.
Pra quem não sabe eu adoro mar e nado muito bem! Adoraria ser uma sereia. 
Todo fds que faz sol eu vou ver o meu amor (o mar) - mesmo quando está ventando, ou batendo eu vou.
Especialmente quando eu estou triste o mar me acalma.
Photobucket




Comments

  1. Thaianne ZuchelliMay 13, 2012 10:27 PM

    Olha como eu sei que um Zuchelli adorar pregar uma peça!!
    Vai fazer aula? Matheus tentou e tentou.. melhorou a bronquite dele e desistiu!!
    nem sei o que ele fez com a prancha dele!

    ReplyDelete
    Replies
    1. poxa se ele não vendeu eu quero commprarrr

      Delete
    2. Sim!

      Natação e qualquer outra atividade na água é ótima para melhorar doenças respiratórias!!

      Meu irmão melhorou de bronquite e asma quando pequeno.
      Chegou até a participar de campeonatos de natação.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.