Meia-calça OMBRÉ

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
risada psicótica- Todo ano eu posto vááárias matérias sobre meias.
Aliás, "meias" foi o primeiro #tag do blog, antes mesmo que cosplay!
Todo ano eu fico entretida com o verão e de repente vem o frio e eu volto a pensar - obsessivamente - em meias-calça. Tenho uma coleção delas! Este ano eu vi essas lindas meias ombré

Pra quem não sabe ombré (fala-se ombrê) é um degradê nas pontas.
$(   天天团

Que coisa fofaaaaaa!
Como assim nunca tinha pensado nisso??
Você pode fazer de todas as cores. E dá pra fazer em casa, viu?!

Basta pegar uma meia meia colorida e tingir com corante sintético. Eu vou testar e te falo a temperatura e tempo.

Como eu sou uma pessoa mais velha e tiazona, eu vou me jogar na preta + cinza, preta+ fucsia e na marrom. Parecem sem graça, mas essas dão pra trabalhar com elas.

Hoje mesmo eu compraria umas meias pra repor o meu estoque e usar amanhã, mas depois de ver essas belezuras, eu comprarei uma a mais só para testar o tingimento. Aliás, acho que fica melhor com meias opacas, de fio 50 pra cima, ok? As finas ficam meio estranhas...
Pode botar fé que as revistas gyaru vão introduzir isso assim que virem. Aguardando confirmação...
a venda na Etsy
VOCÊ USARIA QUAL??

Comments

  1. OMG Claro que usaria! Todas, todinhas! Desde a marrom até a rosa, são todas tãããão lindas *A*

    ReplyDelete
  2. Liiiiiiiindas, amei todos! ^_^

    Como você ja me conhece sabe que eu usaria todos neh! hehehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. verdade!
      vc é das minhas!
      Sem preconceitos de cores

      Delete
  3. Aiiimmmm QUE LINDA MEU DEUS !!!
    Eu usaria todas hahaa
    amei *--------*

    ReplyDelete
  4. Que coisa linda de viver!
    Pena que aqui em Recife o inverno tem se recusado a chegar e quando vem, ainda nao nos permite meias.
    Mas estao lindas, usaria todas!
    Wish list <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. não tem nem um diazinho de frio???
      puxaa

      Delete
    2. Até tem, mas nada muito frio. Uns 22 23º, que pra o pessoal do sul nem chega a ser frio. No interior do estado esfria bem mais, aí quem sabe.
      Ainda quero arriscar em eventos e pra sair a noite.
      :)
      Essa primeira é a mais linda de todas! >.<

      Delete
    3. sim sim!
      Saia com elas sim!

      fora que sempre vai ter um lugar com ar-condicionado pra gente dar uma fingida tbm... ^___~

      Delete
  5. Gostei muito do primeiro! Se fosse mais escuro eu usaria!
    Eu já vi uma técnica para pintar assim... Não é difícil!
    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. mais escuro que preto??? risos
      vc está falando da parte fucsia, né? (espero)
      vc diz roxo com preto?

      Delete
  6. Amei essa meia!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pirei totalmente.... :3

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.