NAIL UP may 2012 com unhas BRASIL

A revista de deco NAILS japonesa NAIL UP trouxe uma matéria Nail WORLD MAP com unhas inspiradas em vários países - todos com seus passo-a-passo. (clique abaixo para expandir)




E o Brasil não foii  esquecido!!! 
Nós representamos a cor OURO! (gold)
Eu sou suspeita pra dizer, por que eu gosto de nail art, mas achei todas abaixo muito bonitas e muito usáveis.
Acho que a da Espanha fará sucesso aqui entre as leitoras...mas experimentem um dia os designs alternativos do BRAZIL, plix!! Eles estão na parte do rodapé da página.

Comments

  1. Ai que lindo! Adorei o Paris e o Espanha e os alternativos dourados do Brasil *-*''

    ReplyDelete
    Replies
    1. qual paris?
      o de cima com bolinhas ou o de baixo simple pattern?

      Delete
    2. A com bolinhas, achei uma graça.

      Delete
  2. Que lindas!! Adorei todas, e fiquei feliz em saber que não esqueceram do Brasil :) hehe

    ReplyDelete
  3. Muito bonitos! Pensa ser para unhas grandes (as minhas parecem unhas de criança)

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. mas isso é tão bonitinho!! tem artes que só ficam bem em unhas míudas
      tipo as de joaninha ou mário

      Delete
  4. O Brasil foi lembrado T_T
    Bem, fica menos difícil fazendo os adesivos .-.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.