Pokeball Love

Pokebolas


Mais uma das "coisinhas super fofas que amamos". 
Sério, pode me dar qualquer coisa de pokebola que eu vou gostar!!

Aqui vão algumas dicas para incrementar seu visual para ir à um evento de anime, ou qualquer outro evento nerd. Afinal, pokemon é super conhecido!

Unhas decoradas

Se você acha que não tem coordenação motora, PENSE DE NOVO!
Aqui já falamos como fazer unhas decoradas profissionais usando um cheater... 
tem 3 partes, cada uma explicando muito bem o passo a passo. Leiam


Sutiã de Pokeball  (ou pokebra) 

Tem vários tutoriais na internet ensinando a fazer sutiãs de pokebolas eu não vou fazer outro hahaha aqui tem um muito bom da Selina que ensina passo a passo.Mas é realmente muito simples:
sutiã branco, marcador de tecido preto e tinta vermelha ( pode ser marcador tbm)

Mas olha, eu NÃO estou falando pra você ir pro evento sem camisa, achando que sutiã é igual a top.
NÃO estou, ok?
Acho que você pode usar com uma blusa de malha podrinha ou até mesmo sem camisa, se você preferir, mas com um casaco por cima do tipo perfecto - eu gosto das minis.

Outra opção que eu gostei muito foi a ideia de montar um look como treinadora de pokemons.
Você pinta um boné e vai meio que combinandinha (matchy-match)...

Comments

  1. Nessa de se vestir de treinador Pokémon vcs ainda podem criar seus OCs treinadores... Representando como vocês seriam no mundo Pokémon

    http://jiyakechan.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Amei aquele tênis Do look de treinadora, Eu quero :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que ela pintou a sola e trocou os cadarços. :)

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.