Sala temática no Anime Island 2012


Nyoooh Mais fotos de make lá da sala do blog!
Como sempre as maquiagens são totalmente gratuitas. Afinal, todo o conteúdo do blog é.
O tema deste evento foi K-pop em homenagem às nossas amigas que saíram em matéria do Japão.

Maquiamos a Ana Luiza para o concurso Pin-up de Domingo.
Foi muito divertido o domingo e ser a sala ao lado da dos meninos do Mundo CAnibal.
Como sempre, eles MUITO simpáticos e divertidos. Adoro. Pra mim, todos deviam ser assim sem estrelismo.


Também ganhamos um presente lindo: 
um gloss rosa pink da Natura da Hellen!! AMEI. (amanhã sai o review)
Quem quiser nos dar maquiagens que não vai usar eu estou aceitando! A gente gasta de 2 a 3 vidros de delineador preto, 1 lápis preto tipo  (mas nada de make velho, né gente!!)



Desta vez usamos as blusas do blog.  Lembram delas? Eu cortei a minha
Infelizmente como eu perdi a sacola com as outras eu não pude dar a ninguém ainda... (´___`)
FINALMENTE!!


h-sama Anime Island 2012

Comments

  1. Ah, gente, nem acredito que eu perdi isso! Demais demais demais!
    Vou me organizar direitinho pra ir ao ES em época de evento e curtir essas coisas legais :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. boaaaa!!!
      eu já deixo separada a sua camiseta!

      Delete
    2. alias, dia 17 do mês que vem acho q tem

      Delete
    3. daí vc já entra com blusinha nova ♥

      Delete
  2. Uma pena... Adoraria maquiagens gratuitas xD talvez fizessem um milagre de maquiagem escura pra olhos caídos!

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. OMG! *-*
    Eu perdi!
    Tava dodói, de ressaca das noites viradas fazendo trabalho, sem dinheiro e ainda choveu!
    Só não foi o pior fim de semana de todos pq eu finalmente pude jogar Zelda Skyward Sword *-*~

    Deve ter sido legalz....

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.