Unhas Caviar (Caviar Nail)

Black pearls

Já ouviram falar de unhas caviar?

É a mais nova mania em deco nails ocidentais.
A marca inglesa Ciaté lançou esmaltes com essas micro bolinhas em kits fofos:
sendo dois vidrinhos e um funil.
Em um vidro vem a cor base, no outro as microbolinhas e o funil, bem... com ele você guarda o que sobrar das bolinhas.





Rainbow


A cor Rainbow que antes era comming soon (chegando em breve), agora já é sold out (vendida).

A Sephora lançou um tutorial de como fazer em casa:



Mother of pearls

Comments

  1. Me lembram mais aquelas balas de gelatina sabor amora xD
    Depois das unhas de pelúcia nada mais me impressiona

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Acho que dá pra fazer isso aí com umas bolinhas que vendem em loja de artesanato... não sei o nome delas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não não.
      bolinhas mesmo
      elas são pra nail art.
      Eu tenho aqui umas, mas não sei o nome.
      chamam de micro-pérolas em alguns lugares.

      Delete
    2. mais será que dá pra fazer com miçangas? e.e

      Delete
    3. acho que não....
      elas são muito grandes....
      talvez funcionem se você for fazer em unhas de gel

      Delete
  3. deve sair tudo rapidinho... mesmo assim quero provar! Não vende em nenhuma lojinha tupiniquim ainda, vende?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.