VALKYRIE PROFILE beathtaking cosplay



Hoje eu fiz um pequeno mimo pra uma cosplayer que vocês conhecem...
A Grasi Fink é uma cosplayer que conquistou o YCC e vários outros títulos importantes - e é uma pessoa muito querida pra nós do H-Sama blog. Não só ela, claro. 

Fiz a montagem no photoshop mesmo. Não ficou do jeito que eu imaginava mas deu pro gasto.
Aqui na postagem do facebook eu mostro a imagem comprativa de antes e depois.

Eu já queria usar esse tipo de efeito bokeh numa das fotos da Grasi (não vou dizer qual) e quando vi essas fotos da Lennet, eu sabia que deveria tentar: limpar e trocar o fundo, fazer noite, fazer estrelas, aplicar o efeito octo-bokeh e colocar o logotipo, sem esquecer dos créditos da fotógrafa e avisar que tem CG.

Se você quiser uma CGzinha, pode mandar foto.
postem o link da foto aqui nos comentários. 
(se tiver muita gente, farei as 3 primeiras e escolherei mais algumas)


Precisa: A foto tem que estar com uma qualidade razoável 
sem tremido
e fundo o mais liso possível.   

Não pode: Ter grama ou bagunça atrás (percebi que odeio limpar grama);
nada de outras pessoas na foto;
tbm não dá pra escolher o que você quer 
(risos, eu não sei fazer muita coisa, não dá pra escolher)

Comments

  1. Ficou muito bem montada! Congratulations!

    ReplyDelete
  2. Vc sabe q amei né! Foi uma ótima surpresa e uma linda montagem! Vou escolher depois alguma fotenha pra vc fazer outra cg pra mim hehehehehehe!♥

    Bjus H!
    Grasie.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.