5 dicas para um Cabelo Descolorido e Saudável

Healthy Hair at last!


Independentemente de cor, tamanho ou tipo bonito mesmo é o cabelo saudável.
Brilho, nada quebradiços e textura boa ao toque.
Antes eu me auto-denominava uma pessoa capilarmente feliz. E sabe como é mulher, né? 
Sempre insatisfeita... 
Queria porque queria um cabelo ombré e que combinasse mais com a minha personalidade gyaru.
Descolori meu cabelo várias vezes até chegar no delicioso degradé que eu queria :
 Castanho - marrom - caramelo - loiro escuro. 
(sim loiro! Tenho mechas nesse tom ao redor do rosto para iluminar, mas ficam tão misturadas que não dá pra chocar as pessoas!)


Pra quem acompanha o blog pôde ver que eu passei a odiar meu cabelo! -Tive que sacrificar metade dos cabelos e cortar: estavam muito secos!! 
O que gerou alguns comentários indesejáveis por parte da torcida masculina, se é que me entendem.
Meu pai, meu irmão, meus amigos e até meu ex-namorado na época disseram que eu estraguei o cabelo. Será?
Fato é que descoloração acaba com o cabelo! 


O que eu fiz para recuperar:
  1.  Hidratações semanais! Sim toda semana fazia hidratação;
  2. Hidratações quinzenais no salão. Como não conseguia fazer nenhuma hidratação profunda em casa, optei pela ajuda de profissionais. Eu usei as da L'oreal, Lanza...;
  3. Estou usando também óleo de Argan (cerca de R$42 o Marrocan Oil da Mac Paul.) - recomendo drasticamente! O resultado pode ser visto imediatamente! É mesmo uma coisa sensacional!
  4. Também não entro em água do mar tem uns 3 meses - evitando totalmente o sal;
  5. Também tenho comido muito melhor. Eu realmente acho que isso ajuda, mas nem sei o quanto e quanto tempo demora para fazer efeito, mas vale a pena tentar...



Comments

  1. ignorem a cara inchada, queria só mostrar o cabelo mesmo ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.