Batom Beijinho Pop Love Color Trend AVON


Comprei este batom novo e me surpreendi.



O batom é rosado e bem claro. Tem uma boa hidratação, mas não é muito macio como os da linha Renew.

Uma coisa diferente dessa coleção Pop Love é que os batons têm perfume e cheirinho.
 A coleção é inspirada em doces brasileiros e este seria o de beijinho: um doce feito, primariamente, de leite condensado e coco ralado.

Você esperaria que ele tivesse cheiro de coco ou algo do tipo. Mas NÃO. Não tem gosto nem cheiro de coco. Tem gosto e cheiro de batom de criança, daqueles que se usa quando pequena. Gostei, mas não esperava isso, quase não o comprei por pensar que tinha gosto de coco.


Gostei da estampa na embalagem. É legal ver que eles estão investindo cada vez mais na aparência dos produtos Color Trend, que é uma das linhas mais baratas deles.

Eu tentei fazer uma foto com o meu rosto várias vezes... Eu devo avisar que este batom fotografa muito mal com flash. Ele fica super claro e meio estranho, leitoso, ao vivo tem uma cor linda.

boca engraçada mas é basicamente isso ae.


Comments

  1. o batom com flash parece até photoshop. mas não é.
    hahah

    ReplyDelete
  2. Eu vi! A nova linha de festa junina, tinha maçã do amor também e mais outros dois... Embalagem com estampa típica de festa...

    http://jiyakechan.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. AAH Ameii! Vpou adquirir ainda esse mês! *-* Lindo e bem baratinho!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.