Blue Leopard - Layout de Inverno


Nosso novo layout está sendo carinhosamente chamado de Blue Leopard
Depois de procurar dúzias de imagens inspiradoras para fazer o layout de inverno eu estava quase desistindo.

Eu não queria algo óbvio como neve, porque neve é a coisa mais cliché quando se pensa em inverno.
E eu gosto de evitar clichés.
pelo menos gosto de pensar que os evito. ahahah.

Mas voltando à imagem, eu simplesmente procurei por coisas que eu gosto no inverno.
Gosto de animal print, especialmente leopardo
Gosto de usar peles sintéticas,
Gosto de neve, mas mais que neve, dos flocos de neve,
E gosto muito da cor branca e azul que os dias nevados ficam e do efeito luminoso que dá nas fotos. 
Dá uma sensação de paz e leveza.

Também queria fazer alguma coisa radicalmente oposta de como estávamos. 
Cair na mesmice nunca!!



Me deparei com esse belo animal brincando na neve. Ora, e não faríamos a mesma coisa??
... tentei colocar um pouco de tudo o que gosto nesta estação. 


Espero que gostem.
H-Sama


Comments

  1. Estamos no Inverno? Haha, pensava que era Primavera! xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois eh, nem parece né??
      hoje fui correr na praia e um sol de lascar!!

      Delete
  2. Ahhh, aqui no RSul tá um friozinho maroto! *-*
    Esses dias com céu branco de núblado e ar gelado são uma delícia!
    Adoro respirar fundo e sentir o friozinho no pulmão ><

    Achei o layout muito lindo! Apesar do felino ser outro, me lembrou a capa do livro A Maldição do Tigre, que tem uma arte de capa tão linda quanto esse layout e o conteúdo é cheio de romance moderno e moda indiana, um romance bem gostoso de ler *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.