Casamento Gay em Comics

Astonishing X-Men #51 Djurdjevic Variant
O primeiro casamento gay da história dos Comics aconteceu.
O Northstar* (Jean-Paul) casou-se com seu namorado (Kyle), na Variant Edition 51!
 (*Não sei a tradução em português, seria Estrela do Norte mesmo?)

This Week in Marvel: Mike Perkins

Esse romance já é antigo, mas acho que como foi anunciado "casamento" a galera pirou.
No mau sentido.
A associação das mães blablabl do EUA (não vou divulgar pra não dar ibope a elas haha) encheu o saco da Marvel e de todos nós por causa disso. Eu já não aguentava mais ler comentários como:

"It is absurd to try to indoctrinate young people with these deviations"
*É um absurdo tentar doutrinar pessoas jovens com esses devaneios. 

Que cada um cuide dos seus filhos e que não censurem nossos quadrinhos! 

Se esses devaneios influenciassem a mente eu (e muita gente) seria uma ladra fantasiada num cosplay de gato, o que não o sou. Fato é que a Marvel não ouviu, os leitores Marvel não tem esse preconceito e  FOI publicada a issue 51 e FOI capa. Aliás, uma capa linda. Gostaria de comprar...
Depois do casamento da Tempestade com o Pantera Negra, acho que essa será uma capa que todos se lembrarão e com muito carinho.

ASTONISHING X-MEN #51 Variant!

A DC já anunciou que vai ter casamento gay também. Aqui tem notícia em português.
Confesso que já estou achando que saiu do nobre para a apelação. Vão usar isso atéé...
E você? 
Acha certo, errado, não liga? Que opinião tem?

Comments

  1. POLEMICAAAAAA

    Diz que o primeiro Lanterna verde é o gay da DC:

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/lanterna-verde-novo-heroi-gay-voa-para-fora-do-armario

    Acho que o Bátima e seu fiel companheiro deveriam também se libertar dos preconceitos alheios!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.