Como ir a eventos de anime sem cosplay



me indica algum cosplay facil de fazer em casa e como faze-lo? obrigada



Olha, não é porque o evento é de anime que você TEM que ir de cosplay, ok? Não precisa se sentir obrigada...
Agora se você quer mesmo começar a fazer cosplay, eu sugiro que você comece por um personagem original. Isto é, que você criou.
Por favor não me taquem pedra!! Risos.

Explico: os cosplays têm cada uma sua própria dificuldade. E cada uma você vai superando pouco a pouco, com tentativa e erro.
O primeiro cosplay geralmente não fica muito bom, mas é um dos que você mais aprende!! Por isso se dê tempo e oportunidade de errar!
Talvez depois você até tenha vergonha, mas não precisa! Depois, se quiser, você refaz o cosplay...

Aqui eu falei de como foi meu primeiro cosplay.

ENTÃO, RECADO DADO, 
AQUI VÃO ALGUMAS DICAS DE COSPLAYS SIMPLES PARA SE FAZER:
Esse vestido da Sakura Kinomoto em Tsubasa Reservoir Chronicles é lindo e bem fácil! 
   Baby doll slip dress PDF sewing pattern variations
A Chii de Chobits usa vários vestidos simples, já que o Hideki é pobretão. Este da capa 1 do mangá é bom de se fazer também... é como uma camisolinha. Outra coisa que você pode fazer é ela de pijamas. Ela vive com o do Hideki-kun.




Yui de K-ON (keion) é uma personagem ótima também.



PLUS: Qualquer personagem numa versão "colegial" ou "de férias" ou como você queria.  


Outra bem legal é a Meiko de Vocaloid.
Ahá!! Você pensou que eu ia dizer que vocaloid era muito difícil, né??





hyoga de toalha:

E, claro, não esqueci de vocês meninos!
Eu acho que vários personagens de One Piece são muito legais pra se começar... O Ruffy e o Ace são dois muito legais de se fazer e mais simples de se começar.


O Hyoga de Toalha, CAMPEÃO mundial de cosplay,  ficou conhecido como "de toalha" porque segundo a lenda, ele não terminou a fantasia a tempo e enrolou uma toalha na cintura. Aqui o próprio Hyoga fala como começou. Nas palavras do Mãozinha: Comecem com Papelão e conquistem o Japão.

Agora, Se você não quer usar cosplay e que só DICAS DE COMO IR A EVENTOS veja aqui:

Comments

  1. =O Sorteioooooooooooooo! =D
    A yui (de vestidinho) foi meu primeiro cosplay, e a H-sama me ajudou por msn, antes mesmo de postar aqui no blog! Único arrependimento é não ter dado atenção maior pro cabelo. =(
    Ficou bonito, mas tb não fui eu quem costurou a roupa. =P

    ReplyDelete
  2. AAH Vou esperar ansiosa o sorteio! *-*
    Outro cosplay simples é da Gil Valentine!
    E se você curte games sempre tem uma versão zumbie para usar! UAHUAH
    =***

    ReplyDelete
  3. quanto a meiko, eu acho que depende da versão ^^, algumas roupas da meiko são bem difíceis de fazer ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.