Histórias Extraordinárias de EDGARD ALLAN POE



Tem algum livro que poucas pessoas conhecem mas que você adora e gostaria de indicar?


Sim!!! Histórias Extraordinárias de EDGARD ALLAN POE!
Aliás, qualquer CONTO MACABRO vale a pena ser lido.
O meu eu cheguei a emprestar na escola aonde trabalho.
Eu tenho os dois livros! hehehe. Vício.
O livro da primeira foto e uma releitura, que é a foto acima, que foi a emprestada.
Eu prefiro o primeiro MIL VEZES -mas emprestei a alguém e não sei quem foi, por favor, me devolva! 

Este livro está a venda em sebos em todo o brasil, aqui tem um online por R$13,00!*__*


Caso você queria ler algo hoje que é assustador, leia O gato Negro ou Barril de Amontillado.
NÃO LEIA RESUMOS. É MUITA DERROTA LER UM RESUMO DE UM CONTO!!

Comments

  1. Kyaaa adoroooo *O*
    Esse do gato é MUITO bom *-* sei lá por que tenho um vicio por coisas assustadoras e sobrenaturais'-' (coisa de ficwriter)

    ReplyDelete
  2. nossa eu adoro esse livro ^^
    desde que minha amiga emprestou um livro dele fiquei fascinada pelas histórias.
    fizemos até um mini teatro com uma história, na época da escola (tiramos uma boa nota).
    lembro que usamos perucas e uns cosplayers, foi muito divertido o ensaio.

    ReplyDelete
  3. Já li e amo essas histórias !
    Realmente ler resume de contos é uma derrota! Já é pequeno..resumir pra que?! perde a magia u.u

    ReplyDelete
  4. OMG eu tinha esse primeiro exatamente com a mesma capa hahaha mas quando me mudei pro DF eu doei esse e mais outros livros.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Puxa vida, já eu emprestei os meus mas as pessoas não me devolveram...

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.