INSPIRAÇÃO: Quero viver assim

Eu gosto muito de decoração de casa. Por isso separei algumas ideias na net.

CORES
Adoro todas as cores, não tenho preconceito mesmo, mas não sei porque tenho especial predileção por cores frias para casas - eu penso que moro num lugar muito quente, creio...

ESTILO
Prefiro decoração mais simples e com pegada vintage e antiguinha. Cara de feito à mão...

MATERIAIS
Gosto muito da aparência da madeira. Mas gosto da coisa falsa: agora vejo muito plástico de PET derretido e transformado em móveis, piso e revestimento de paredes. Eu adoro isso de PET. Eles são super lindos, resistentes e ultra duráveis - já que são feitos de PET.


No Quarto
Móveis Vintage garimpados em brechós mas coloridos alegremente.
Butterfly Wall ArtDresser and chair



Banheiro
Quero poucas coisas sobre a bancada, mas gostaria de guardar nas gavetas minhas bijus de maneira organizada. Quero muitas divisórias.
Makeover 2: Simple SinkBreak It Down


Escritório
In the Home Office


No escritório mais arrumação.- que eu não tenho.
Quero muitas divisórias para guardar coisinhas mil.

Back Door Entry: Tech Refresh

Open & Shut Cases

Como é necessário arquivar documentos, gostaria de ter um espaço só para isso.
Também gostaria que  as caixas direitinhas não fossem 30 reais. E não gosto muito de quadros de avisos, mas acho que se eu for morar com alguém eu preciso de lembretes, lembretes e lembretes. Estou parecendo psicótica?

Great Space-Saver


Quarto de Costura
Como em mim tem um lado muito grande ligado ao artesanato eu preciso de um lugar com as minhas coisinhas. Não precisa ser um quarto, mas um canto da sala precisa ter.
Wrapping stationCrafts storage closet

Despensa, Cozinha e Lavanderia
Laundry Stationpantry overall

Front Door: Stylish Storage


Quintal
Small-Space Landscape

Comments

  1. Wooooow!!! *-----*

    Vou ter uma casa assim um dia! *¬*
    Se eu tivesse... Eu nunca teria preguiça de nada!
    Deixaria tudo sempre arrumadinho! ><

    Me encantei ao ver aquelas gavetinhas com maquiagem, acessórios e muito mais! *o*

    Linda demais!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.