Mudança de visual

Vocês também têm agonia de ficar com a mesma cor de cabelo 
por um longo período de tempo assim como eu? ç_ç

Infelizmente não posso fazer tantas doideiras com o cabelo 
pq uso mt química para alisar, mas já tava a fim de dar uma leve mudada.

Não fiz uma mudança drástica, aqui o resultado:






Dei uma clareada nas madeixas e acinzentei um pouco como a H-Sama sugeriu ♥ 
Ainda não ficou na cor certa, mas já dá pra me sentir com cabelo cor de poupeegirl *0*



OQ VCS TÊM FEITO NO CABELO ULTIMAMENTE?


Comments

  1. NADA! Nunca mudei a cor ou textura do meu cabelo, só corto quando lembro ou qndo minha mãe insiste!
    Tenho medo dele virar uma bucha =X

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Eu sou assim tb çwç meu cabelo não é mais natural desde meus 11 aos de idade(tenho 17, oi =D) XD
    Eu já escureci, descolori uma parte, pintei a parte descolorida de roxo, pintei tudo de preto, fiz luzes...daí no fim do ano invoquei em deixar na cor que o KuyHyun do Super Junior tava no MV de Mr Simple. Cheguei na bendita cor mês passado.
    Daí enjoei da cor e fiz duas mega mechas loiro(bem claro, e bem descolorido). Já enjoei de novo XD
    Agora minha tinta pink chegou ♥ Sábado eu e minha mãe vamos fazer o teste pra ver q cor vai ficar no meu cabelo sem descolorir XD Se ficar bom, vou pintar as pontas do cabelo td *w* senão, quinta vamos descolorir as opontas e usar a tinta pink ♥♥♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não pintei de cores não-naturais, mas tenho muita vontade.
      Quando pintar manda pra gente como vc fez pra gente postar aqui!!! ^^

      Delete
  4. O meu nao é de estragar com químicas mas prefiro nao mudar... No máximo um corte xD
    Só recentemente pensei numas mechas roxas estilo Sieghart - Grand Chase

    http://jiyakechan.blogspot.com:

    ReplyDelete
  5. shausuaushhausuauhusa ultimamente? É uma ótima pergunta, uma semana atrás eu cortei meu cabelo castanho cacheado de 72cm que não recebia nenhum tipo de química há mais de 6 anos, alisei e fiz o corte de cabelo do Ciel de Kuroshitsuji, INCLUSIVE a cor xD passei 8 horas no salão pra fazer essa proeza e a tinta não pegou muito bem, mas logo vou passar outra tinta. Isso é o que eu devo chamar de mudança xD, aliás se alguém tiver uma dica de tinta azul escuro eu agradeço bastante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. gezuis que coragem!!!
      deve ter ficado show!! Manda foto pra gente ver!!
      que salão vc foi?

      Delete
    2. eu tinha um cabelo virgem e gigantesco.
      até que na época do lançamento de Senhor dos Anéis 2 meu irmão vendo o trailler disse:

      nossa, H, você está parecendo figurante de LOTR!!
      cortei na mesma semana! E desde então nunca mais deixei tão grande natural

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.