O que quer dizer Denier numa meia-calça? Qual a Diferença?


Oi, to a dias procurando um blog que fale de saia bandage.

Eu tenho uma dúvida, minha saia é ROSA PINK, a blusa que vou usar é PRETA e por cima (não vou usar por dentro) e o sapato é meio para PRETO....
Pretendo usar agora em um aniversário, e como é inverno queria usar com MEIA CALÇA, essa é a minha dúvida, tenho uma fio 40 opaca, parece que fica muuuito escura, eu queria uma coisa assim, que não me deixasse pelada demaaaaaais, mais tbm não quero que a meia chama taaaanta atenção pela cor, a 20 seria ideal ? ou é claraaaaaa demais, pq pelo pacote nunca dá pra saber.




Tive que publicar em post a parte porque não sei porquê esse post de Saia de tecido Bandage está sem nossa formatação....

Denier é como é chamada espessura do fio indicando o quão espesso é o fio e assim a sua opacidade.
Ainda dobre o fio, qualquer coisa abaixo de denier 40 é considerado transparente, portanto mostrará mais a cor da sua pele, embora ambas sejam da mesma cor. A denier 10 é a mais transparente vendida aqui.

Fiquei muito feliz com a pergunta!! Até publiquei hoje mesmo! Eu adoro meias!! 
Aliás, sabiam que o primeiro marcador do blog foi "meias" antes mesmo de "cosplay"??



MEIA FIO 20  (denier 20)                                                      MEIA FIO 40  (denier 40)   

Pessoalmente, acho que as meias denier 40 ficarão ótimas em você, mas isso se o sapato e a blusa forem pretos mesmo. Como assim seu sapato é mais ou menos preto?

Ele é meio cinza? Porque se for, você poderia considerar a mais transparentes ou ainda uma cinza chumbo.
Eu as uso como alternativa mais suave. Elas são um cinza muito escuro quase preto, mas não tão chocante.

Comments