POPCHU GLOSS Strawberry Pink - Love Clover Review

 Hoje eu tentei fazer um video sozinha!! Não ficou ótimo, só bom pois estou usando a cam do note.
Today I tryed to make a video by myself. It isn't great, juts it's good enough. I'm using the cam of my note.
Não sabia que a qualidade caía tanto... 


Review- POPCHU GLOSS ストロベリー ピンク by Love Clover 

Sabe aquele dia em que você acorda e não quer passar maquiagem? 
You know that day when you wake up and don't want to wear any make up?

Ou aquele dia frio em que o seu lábio está muito rachado pra usar batom? 
Or that cold day when your lips are torn?

Ou então aquele dia em que você vai à algum lugar  em que não deveria estar maquiada (praia, academia) e aquele menino lindo vai estar lá? 
Or even that day when you go somewhere that you aren't supposed to wear make up (like beach or gym) but that handsome boy is going to be there?

Então, é pra esses meus dias que eu uso gloss. E eu comprei um lindo!!
So, for those kind of days I wear gloss. And I bought this cute one!

 Sim, eu podia tem comprado qualquer gloss baratinho mas quem resiste a um gloss tão fofo?? 
Eu não tive tanta força de vontade! Risos.
Yes, I could have bought a cheapy one but who can resist a lipgloss this cute?? 
I didn't have willpower enough! Lol.


Pros:
- belíssimo design da embalagem / cute design;
- cheirinho de bala de morango / smells like strawberry candy;
- Meio grosso- hidrata no inverno / Thick formula - moiturize on winter;
- por ser grosso não sai com facilidade / for being thick don't come out easily;
- Não é melado / Isn't sticky;


Cons:
- não se encontra com facilidade / not very easy to find;
- é meio caro (média de R$ 35,00) / a bit expensive USD$18.00;
- é futilidade pura  (sinto admitir - mas uma gal precisa de um gloss de vez em quando) 
/ it's futile to buy it (sorry to admit it, but a gal must have a gloss once in a while);

Quer comprar um? Compre aqui.
Want to buy one? Buy it Here.



Comments

  1. oi,
    amei, quero comprar um
    adorei seu blog, muito lindo!
    curti no facebook
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ReplyDelete
  2. Coisa mais fooofura que já vi,, como sou um *pouquinho futil tambem...rsrsrs
    Vou comprar um com toda certeza.

    Amei o video! quando tera mais videos na sua conta do youtube!?

    ReplyDelete
  3. Que lindo! Adorei.
    Fiquei morrendo de vontade de comprar também.
    E a gravação ta legal sim. É tenso de gravar as coisas sozinha, vc se saiu bem e conseguiu se virar com a câmera que tinha :D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.