Super ENCHANT mascara AVON

Este é a mascara de cílios que eu venho usando há algum tempo.
Eu acho que ficam ótimas nos meus cílios e pro meu dia-a-dia.  

Ela promete não só alongar mas também um pouco de volume - acho que a fórmula engrossa cobre os fios e ajuda a engrossar (avolumar) os pêlos. 
 (não gosto de  pelo não ter mais acento)

Ela além de barata, dura o dia todo, mas não é a prova de água, se você coçar o olho (esfregar) dá aquela manchadinha... o certo é não fazer isso mas no dia-a-dia é impossível não fazer. hahaha. 
Passo-a em movimento zig-zag por todos os cílios, da raiz à ponta e depois do meio para as pontas, para dar ainda mais volume.



Tirei algumas fotos para vocês do resultado, nada muito dramático - eu acho bem natural.







Gosto desta máscara de cílios porque consigo definição, ou seja, consigo pentear os cílios sem que eles fiquem grudados, o que eu acho que a maioria odeia. Não dá muita curvatura e o efeito é bem natural.

Se for à uma festa importante eu adiciono tufos de cílios postiços nas extremidades dos olhos.


QUE MÁSCARAS DE CÍLIOS VOCÊS TÊM USADO?

Comments

  1. Tinha uma igual deixei meio aberta e secou T~T mais ela realmente é boa depois de um tempo vc percebe que seus cílios estão mais fortes (?)
    Junto com ela eu comprei a Spectra Lash, e a Super Shock Max estou gostando bastante da Super Shock Max.
    Comprei há tempinho uma outra a Color Trend Glossy (já saiu da revista) na embalagem diz que é pra quem usa óculos e lente ela tem uns brilhinhos eu uso mais no dia-a-dia pois eu uso óculos para ir pra escola.

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu comprei a Super Shock também!!
      quando comprei gostei bastante...


      ainda não experimentei a glossy... eu achei que ela fosse meio metalizada- acho que fiquei meio com preconceito.
      Vou ver se arrumo para provar. Realmente acho que com óculos ficaria muito legal

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.