Unhas Gyaru Vermelha e Oncinha Leona Leopard


Estou postando essas unhas como resposta ao DESAFIO 31 DIAS DE UNHAS. 


unha 01 - unhas VERMELHAS


Eu queria algo simples e casual para usar neste feriado de corpus christi. Algo animado e sexy.

Fiz as cutículas no salão e quando foi lixar, a moça acabou tirando um pouco do bico natural que tem nas minhas unhas... geralmente fica mais angulado, mas está de bom tamanho...

Como as unhas tinham que ser vermelho mas eu queria também adicionar uma estampa de leopardo bem fofa que eu vejo muito no site da Victoria's Secrets. É chamado as vezes de leona animal nos bikinis, mas eles também tem estampa semelhante para soutiens e calcinhas.

Consiste numa base colorida aleatória em algumas pintas + preto.


Na verdade, verdadeira, essas unhas servem para outros desafios também:
unha 13- Estampa Animal
unha 26 - inspirada numa Estampa

Abaixo mais duas unhas gayru fáceis de se copiar em casa:


Comments

  1. gostei da de oncinha e até tentei fazer mas eu sou péssima em desenhar em unhas e ficou muito feio kkkk
    to tentando aprender mas sou péssima mesmo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.