VALENTE Quarto de menina Casa Cor SP 2012


 Gente, a Quarto Casa Cor SP 2012 trouxe uma proposta muito legal do decorador e Arquiteto Luis Pedro Scalise inspirado no filme Disney VALENTE. Scalise tem 58 anos e foi contratado para trabalhar para a Disney America Latina. Muito bom!! Orgulho ae!

O quarto foi todo feito pensando-se em uma menina de 10 anos que é apaixonada por valente.
Não vi Valente, nem tenho 10 anos, mas me apaixonei pelo quarto. Confira todas as fotos.


A cadeira é uma cela de cavalo!!  E na cabeceira da cama aparecem imagens de dragões. Luxo! 

As tapeçarias, cortinas e almofadas foram desenhadas pelo designer. As luminárias de tocha também.

no meio do quarto há uma gaiola  gazebo com um lustre de cristal e ouro. Lugar perfeito para se receber.
E isso que parece um armário, é na verdade a passagem para o banheiro. Muito secreta!!

E dentro da gaiola Quiosque...

fotos: reprodução

26ª Casa Cor São Paulo

Data: 29 de maio a 22 de julho de 2012
Local: Jockey Club, de São Paulo - Av. Lineu de Paula Machado, 1.173
Ingressos: R$ 45 (em média)
Informações: www.casacor.com.br

Comments

  1. O que acham???
    Acha muita futilidade ou um sonho real?

    ReplyDelete
  2. pra mim não tem nada de futilidade *-* só sonho

    ReplyDelete
  3. pooooo chorey aqui...que coisa mais linda...sonho real com toda certeza...
    se eu tivesse grana faria algo assim

    ReplyDelete
    Replies
    1. sabiaaaaa que vc ia gostar!

      Delete
    2. po disney/pixar chegou no meu ponto fraco...cultura nordica (um dos né)
      ninguem viu valente ainda H. eu estou mega empolgada e ansiosa para ver. pelo que já vi de trailer,teaser e propagandas a trilha sonora está fantastica,do tipo 'quero comprar ONTEM'
      eu mega queria ver o filme legendado..os sotaques fazem parte da magia

      e esse quarto ficou absolutamente incrivel. captaram coisas do filme sem ficar descaradamente tematico.tipo essa pilastra com o alvo,o tom de verde da roupa de cama é o mesmo do vestido da Merida.
      to apaixonada pelo quarto...kkkkkk

      Delete
    3. Querida, desculpa frustrar seus sonhos e seu "ponto fraco", mas Valente obviamente NÃO É sobre cultura nórdica. Se passa na Escócia, é cultura CELTA, fofa. Estude um pouquinho de história antes de sair por aí falando que isso ou aquilo é seu ponto fraco, ok? E sinto muito se pareci grossa, mas é que NÃO AGUENTO MAIS pessoas achando que tudo celta é nórdico! São coisas bem diferentes.

      Delete
  4. Incrível!!
    impossivel nao querer um quarto desse xDD
    eu amei o guarda roupa que da no banheiro,me lembrou Narnia rsrs
    e a gaiola eu gostei mas ela poderia ser mais aberta,tive a leve sensação q
    estaria presa se estivesse la dentro ~~ enfim xD
    beijos ><

    ReplyDelete
    Replies
    1. AAAAh pensei a mesma coisa de Narnia!!

      Delete
  5. Incrível!!
    impossivel nao querer um quarto desse xDD
    eu amei o guarda roupa que da no banheiro,me lembrou Narnia rsrs
    e a gaiola eu gostei mas ela poderia ser mais aberta,tive a leve sensação q
    estaria presa se estivesse la dentro ~~ enfim xD
    beijos ><

    ReplyDelete
  6. Belíssimo *---*
    Gostei demais! Principalmente com a tocha, o gazebo e a passagem secreta... Epic!

    ReplyDelete
  7. Gente, esta cama flutuante?
    PELAMOR!!! Quero muito ç_ç

    ReplyDelete
  8. Lindíssimo, não tenho 10 anos, mas se tivesse um quarto desses talvez me sentisse com 10 anos todos os dias ao acordar. Só que eu ia ficar agoniada com essa iluminação com cara de meia luz o tempo todo.

    ReplyDelete
  9. Hola, meu nome és Marcelo Campoy , pode dar uma olhada no meu site www.marcelocampoy.com.Br. Eu só el realizador de muitas das peças de ferro do ambiente suite da menina, entre elas as tochas medievais. Estou a sua disposição para fazer peças bem diferenciais.
    Um abraço, obrigado.

    ReplyDelete
  10. Achei o máximo esse quarto também!! Além de que a princesa é super moderna! beijo grande

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.