Ataques Zumbis e Apocalipse Zombie

Talvez não comecem com uma mutação viral.
Quem sabe pode ser uma predisposição genética disparada pelo abuso de drogas?

Este foi um post muito divertido de fazer. 
Se você gosta do assunto sintam-se a vontade para falar comigo pelos comentários.
Eu leio todos e respondo todos, não importa o dia,  pode voltar pra ver...
Também sintam-se livres para me adicionarem no skype sobre estes assuntos.

Não leia se você não tem estomago forte ou for menor que 16 anos.


Imagem de vídeo mostra policiais próximo ao corpo dos envolvidos no crime ocorrido neste sábado (26) em Miami (Foto: AP)
30/05/2012 10h28 - Atualizado em 30/05/2012 10h41

Novo vídeo mostra ataque de homem que comeu rosto de outro em Miami



New video shows more grisly details of face-eating attack in Miami

fonte: G1, Daily Mail UK e  Miami Herald

Em maio o jornal noticiava sobre um terrível caso de agressão ocorrido em Miama, Florida, bem no meio da tarde de uma rua super movimentada.
Um homem nu, sem motivo, atacou um mendigo que dormia na calçada e comeu a maior parte do seu rosto. Como não respondeu aos comandos da polícia, o agressor acabou morto com vários tiros, já que um não foi suficiente para parar o agressor. A namorada disse que o rapaz nunca foi agressivo e estava parando de fumar maconha...
  Naquele sábado o rapaz, que morava com ela, saiu de casa mais cedo para encontrar um amigo, às 5:30am e depois de uma hora, ligou para dizer que ia atrasar pois o carro havia quebrado. 
Segunda, após ter ligado para todos os amigos conhecidos, a moça soube que o "miami zombie", como ficou conhecido, era na verdade seu namorado de cinco anos. Ela acredita que ele tenha sido objeto de uma maldição. Eles liam a Bíblia todas as tardes juntos e desde que ele resolveu largar o vício, estava numa batalha contra o mal. Policiais acreditam que ele estava sob o efeito de uma nova droga sintética chamada "sais de banho".


Eu me pergunto: será que a regra do tiro na cabeça é aplicada sempre em zumbis?


Lafayette Parish man bites another man's face in dispute fonte: News Feed,  Shreveport Times


11:27 AM, Jun. 6, 2012  
Outro caso similar aconteceu em Lousianna, também nos EUA. Autoridades desconfiam da mesma droga sintética "bath salts" ou "sais de banho" tenha sido a causadora do ataquem em Lafayette Parish.
Um homem foi atacado enquanto trabalhava em frente a sua casa no quintal e disse que ficou chocado quando o agressor mordeu seu rosto. Para tentar se desvincilhar do ataque, a vítima borrifou spray de vespa no rosto do agressor que fugiu invadindo uma casa vizinha onde foi preso.
Visivelmente alterado, a polícia desconfia que seja outro caso de abuso de drogas.




Depois dos ataques dos EUA a CDC notificou que "Não há Apocalipse Zumbi"




CDC to America: There Is No Zombie Apocalypse

After a week of bizarre crimes, the Centers for Disease Control would like to reassure Americans that a zombi-virus outbreak is exceedingly unlikely. fonte: News Feed G1, Hunnfintogn Post
 O Centers for Disease Control and Prevention CDC  (centro de prevenção e controle de Doenças dos EUA) teve que negar publicamente a existência de zumbis. O Porta-voz disse no site que o CDC não conhece nenhum virus que seja capaz de reanimar corpos ou fazer qualquer um apresentar sintomas que se pareçam com os de um zumbi. 
"CDC does not know of a virus or condition that would reanimate the dead (or one that would present zombie-like symptoms),"



E recentemente, outro caso de "ataque de canibalismo" foi noticiado, desta vez na China:


Attack: A man named Dong was seen gnawing on the face of a woman (left) but was later arrested (right)

Mulher sofre 'ataque canibal' de motorista bêbado na China

Chinese 'cannibal' attack caught on camera as drunk bus driver leaps on woman and chews on her face


fonte: G1Daily Mail Reporter


02/07/2012 21h00 - Atualizado em 02/07/2012 21h00
Outro caso estarrecedor foi o de um motorista a atacou sem motivo também no meio da tarde. Este mês, dia 2 uma mulher estava dirigindo e teve seu carro bloqueado por um homem que correu até o meio da rua. Este homem subiu no capô do carro e começou a bater no pára-brisas, assustada a mulher tentou fugir do carro e, foi neste momento, que o homem a agarrou e começou a agressão. Testemunhas afirmam que o homem a jogou no chão e mordeu o seu rosto. Várias pessoas tentaram tirá-lo de cima da vítima mas não conseguiram até a chegada da polícia. Policiais disseram que o agressor havia consumido grande quantidade de bebida.



Apesar da negação dos pesquisadores, começaram a pipocar teorias sobre o Apocalipse Zombie estar cada vez mais próximo. 
A pesquisa "Apocalipse zumbi" atingiu o top 3 de busca do Google depois dos ataques.
Outros ataques envolvendo canibalismo ocorreram no mundo mas para mim foram só psicopatas com complexo de zumbi.

Preocupados algumas pessoas procuram os lideres locais para dizer que as cidades não estão preparadas para conter uma horda:

Just a week after Leicester's civic leaders admitted they were unprepared for a zombie invasion, a horde of the "undead" has shuffled through the city.

fonte: BBC News
10 June 2011 Last updated at 07:51 GMT


Em  Leicester, líders cívicos adimitiram estar despreparados e uma semana depois, jovens mobilizaram um flash mob com 150 pessoas caracterizadas nas ruas para colocar a cidade em teste.


A população quer estar preparada para a crise, afinal basta uma mordida.


Sua patenteada frase: "In a time of catastrophe, some people find their humanity; other lose theirs." Glenn Stutzky pode ser traduzida como: em tempos de catástrofes algumas pessoas encontram sua humanidade, outros a perdem" Muito bom!

No Zombies are coming eles fizeram um post sobre rifles legais para se usar no apocalipse zumbi e já que estamos falando de armas... (alerta alerta)

Houve loja em Atlanta que criou um fuzil tipo AR-15 contra zombies, o  AR-15 Mall Ninja Tactical Zombie Destroyer  vem com 4 lanternas, lasers e 9 carregadores de munição. Tá, mas qual é o peso? Fico pensando se realmente uma arma de grosso calibre é o ideal. Embora alta, eu sendo mulher eu talvez não usaria... Você precisa correr com isso!  

Em caso de ataque zumbi, Quebre o vidro!
Já a Taurus - empresa de revólveres- inovou criando o Zombie Responder, um revolver realmente feito para acabar com esta ameaça: ele atira com balas de diferentes calibres e tamanhos: .45 e .454, e .410 shotshells de 2.5" e 3" (tanto de #6  quanto de #7!)
O fato de você poder usar tantos tipos diferentes de munição a fazem super útil num apocalipse zumbi se me perguntarem - O revolver é similar a este já criado pela empresa *pasmem* de origem brasileira. 

- Pelo que eu entendi, você conseguiria o mesmo efeito com uma .454 com cilindro alongado, mas isso é meio caro e, provavelmente, só encontrado sob medida. Alguém me diz se eu estou errada, plix? Confirmação por favor!



OBS .Se você está como eu babando neste revolver e gostaria de entender melhor como é o processo dele atirar com diferentes tamanhos de .410 (2,5" e 3") e diferente calibres dê uma lida aqui. (somente em inglês, desculpem)  mas já adianto: seu cilindro foi alongado- eu confesso que fiquei vários minutos intrigadíssima com isso....  Ela atirar com .45 e .410 é normal.... mas atirar com .454 também?? Que incrível! Como pode ela atirar sem mascar?? Aqui tem um vídeo de um cilindro sendo alterado! Que maravilha! 
** PLEASE ENTENDA: Eu sou a favor do desarmamento. **
**Mas estamos falando só em caso de um apocalipse zumbi!! **


BE PREPARED

Comments

  1. É... acho que o Mario e eu vamos ter que adiantar nossas aulas de tiro :P

    Mas depois do "caso Yoki" ele ficou com medo de fazer aulas de tiro comigo hahahaahaha.

    Gostei dessa arma aí que usa vários tipos de balas diferentes, muito bom pra um momento de escassez de recursos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahah

      pois eh... Eu acho que já tou manjando o básico de tiro...
      -por alguma razão que desconheço sou legalzinha mas nunca se sabe,né?
      É bom estar preparada...

      Eu estava olhando aqui, se o apocalipse acontecesse eu não sei se teria mesmo armas comigo

      Delete
  2. heh.. adorei o post *-* sou uma dessas pessoas viciadas em Series e animes de zumbi xD

    Eu admito q ficaria empolgada se realmente acontecesse um "apocalipse zumbi" mas nao vou torcer por isso ;p

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahhahaha
      verdade

      fico animadinha de pensar que poderia ser real, mas estarrecida se fosse.

      -eu acho que cairia no choro de primeira!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.