Atualização 38

Vou só postar aqui porque tem tudo a ver com a música e tenho certeza que você já fez papel de idiota alguma vez na vida e vai me entender:


Este post tem trilha sonora. Yay!




Sabe aquele cara?


Então, o danado apareceu no fim do treino quando eu já estava toda suada, melada... suada não, "impregnada com o sucesso".
Pois é, e pra variar, é sempre super simpático.
Me fui.


Em casa já, decidi sair... na rua, começa a tocar essa música no meu phone...


empolgadona, comecei a cantar, dançar enquanto andava- a rua deserta.
Na hora do "Where do you think you're going, baby?
Hey, I just met you, and this is crazy um wild car aparece e pára do meu lado por causa do sinal.
E eu nem reparei e tou fazendo gestinho "But here's my number, so call me maybe" 
E quem é dentro do carro?!

Morri.



H-sama, hora da morte:   21 horas e 54 minutos...





Comments