ATUALIZAÇÃO 39


Pegando?! Quem está pegando quem?
Eu não estou pegando ninguém e não acho que estou sendo pega!! Estou???
Me informem!! Risos.


Enfim, me pediram fotos do rapaz... Não tem "rapaz".
Ainda que existisse algum "rapaz" eu odeio fotos do tipo "tou pegando".


Você faz isso?  I don't kiss and tell.
Como diria a Aqualye, isso é tão "last summer"






ps. nessa foto NÃO sou eu. Mas é tão #toupegando. Esse rapaz tem umas 20 fotos com meninas diferentes. Nada contra.


source: donovansf

Dito isso, esta semana deu tudo certo porém tudo errado. 

Comments

  1. Exatamente... Acho o termo "pegar" tão superficial...

    ReplyDelete
  2. Fora que só tirar uma foto não é necessariamente indicativo de pegada

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.