Batom Vermelho JET SET - O Boticário

Esta semana, porque é inverno e por causa do meu amigo que é fã dos Devils desenterrei um batom muito querido meu: O Vermelho Jet Set de O Boticário

Ele é um vermelho com subtom alaranjado intenso que foi de uma edição limitada que eu esqueci de fazer review (risos) mas não gostaria que ele caísse no esquecimento. Parece que ele foi relançado na coleção MAKE B de O Boticário, mas não parece ter o mesmo brilho desta coleção com shimmer ouro.

veja as fotos abaixo e compare.


Ele lembra este batom que a Angelina usou, porém tem efeito menos hidratante.
A boca tem que estar perfeita mesmo. Nem uma fissura e marca. Esta semana os meus lábios estavam bem castigados por causa da mudança de tempo, então as marcas estão mais evidentes como você pode ver.

de OURO: ele tem uns pozinhos brilhantes dourados. 

Pros:
-perfeito - deixa o contorno perfeito nos lábios;
enfático- ele dará mais ênfase ao seu sorriso, e não precisa de mais nada;
brancura- é confirmado: eles fazem seus dentes parecer de uma brancura imaculada;


Problemas:
-pouco /nada hidratante - com os lábios rachados fica péssimo;
- shimmery - eu acho que é muito meio brilhante;
- chamativo - não é para qualquer uma e pode ser muito cafona! (vermelho E brilhante, sério?);
- contrastante- também acho que me deixa meio pálida... ou pode ser só o inverno mesmo.


Batom vermelho é sempre polêmico.
Tem gente que não usa porque tem lábios muito finos e outras não usam porque têm lábios carnudos demais. Eu era do segundo grupo. 

Agora sinceramente? Não estou mais me importando pra isso de moda ocidental de revistas. 
Eu uso o que eu quero e me divirto com as makes. Ponto. 

Espero que você leitora que não usa, não deixe de usar por vergonha, não tenha! 
Você vai ver que receberá elogios! Experimente. Arrisque-se.

E você? Já desenterrou seu batom vermelho no inverno? Tem coragem de usar?

Comments

  1. Fico perfeito em você! :)

    ReplyDelete
  2. O que eu trouxe de vermelho para esse inverno doido de Brasília (onde faz MTO calor e o sol racha tudo XD) foram mechas no cabelo! Aproveitando o sol de lascar que é típico dessa época do ano aqui em BSB, eu pinte/cortei/"mechei" o cabelo e ele ficou super reluzente ao sol.

    No começo eu até me assustei com a mudança... Meu cabelo tava enooorme e por causa do vento (tbm mto típico aqui), tava me incomodando mto. E cortei uns 30cm, fiz as mechas e pra completar a transformação, fiz uma franja pela primeira vez em 14 anos XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rapaz!!!!! (o__o)
      nem imagino a mudança que deve ter ficado!!
      Tudo ao mesmo tempo?! Corajosa!
      Você é das minhas mesmo.

      Quando eu cortei o cabelo a primeira vez fiz logo de tudo também.
      Só que as minhas mechas eram verde (o__O)

      Delete
  3. Se quiser eu mando umas fotos pra vc ver! Eu gosto de vermelho, só nunca usei um batom vermelhão assim por falta de oportunidade mesmo. Não sei exatamente onde eu usaria alto tão impactante uma vez que eu só vou da casa pro trabalho ou facul e vice versa XD

    ReplyDelete
    Replies
    1. opa quero sim!!!
      deve ter ficado super 10!

      e como está fazendo com o pós-tintura?
      teve que hidratar?

      Delete
    2. Aqui tem fotos de "antes e depois" http://tales-of-myself.blogspot.com.br/2012/06/capitulo-8-bye-bye-beautiful-hehe.html

      Mas aqui tem as outras que eu tirei no dia que eu pintei!

      http://tales-of-myself.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-9-as-ferias-da-condessa.html

      Olha, para ser sincera eu não mexi com o pós tintura ainda. Eu tô pesquisando meios de segurar a tinta vermelha no cabelo, embora não tenha mto o que fazer pq o meu estava tingido de preto antes de eu fazer as mechas... Daí a tinta tem que segurar é no descolorante, não no cabelo, e isso eu ainda não descobri como fazer...

      Mas hidratar eu não precisei não. Meu cabelo é MTO, mas MTO oleoso mesmo! Antes eu tinha que lavar todo dia (às vezes até duas vezes por dia), e nesse tempo de calor ele piorou. Aí eu pintei novamente de preto e fiz as mechas e com isso ele ficou mais seco... Mas essa "secura" só compensou a oleosidade natural dele, então não tá tendo necessidade de hidratar não. Antes de pintura eu hidratava uma vez a cada seis meses, agora talvez eu hidrate a cada três... Pq ele ainda está macio e sedoso, saudável, diferente do poço de óleo que ele era antes, hehe.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.