Camisa Cut Out preta Transparente




Outro item super parecido com um da Murua.
Ureshii~ (*Д*)

Como é verão fica complicado de achar uma igual, mas aqui tem uma no estilo.


Na verdade essa é as costas da blusa. A frente é como uma camisa normal.
Adoro essas camisas transparentes tipo alfaiataria! Eu já tinha feito uma em casa branca...

Atráz ela tem um lindo vazado com renda dourada. 
Essa renda é algo que dificilmente se passa desapercebido: é Mode mas está beirando o Agejo. Quase não levei por causa disso, mas resolvi arriscar Hahahah! 


O  vazado, agora chamado de cut out, é Trend no mundo todo, eu sugiro que vocês experimentem.


Além desse detalhe do vazado com a renda, ela também é assimétrica: a parte da frente é mais curta que a de trás, o que eu amo, já que cobre uma área que eu prefiro esconder. Lol. 


Uma das coisas que eu mais gostei nela foi o fato de ter tantos detalhes! 

Os botões dourados mas  não são todos iguais, o do meio é todo facetado. Lindo. por falar nisso já falei que amo botões dourados?

Ela vem com uma camisetinha por dentro para não ficar transparente. Sabe aquelas regatinhas? Então...
Você pode usar com ou sem ela. É sempre bom ter opções.

Dá pra usar com calça jeans, shorts / hot pants e com o meu favorito: sobre um vestido bandagem.

Comments