COMO FAZER? Anel de Rosa em casa



Este post foi sugerido via Facebook. A Manni Mendeleiev  mandou:
Lembra que ce tinha aguado num anel de rosa do Pupe?







Rodei tudo atrás de um desses e acabei achando um meio caro... Decidi fazer em casa! Olha como ficou!!


Eu comprei uma rosinha simples numa loja de bijoux, também comprei um anel com ajuste, o mais barato na verdade.

Daí comprei a massa Epoxi. Misturei 1 parte da mistura da massa epoxi com 2 partes de massinha (plasticina)- fica mais macio e rende mais.

Fiz as folhinhas com a massa e alisei com os dedos molhados com água. Os detalhes eu fiz com um palito de dentes.

Com a mesma massa eu prendi na armação do anel.
Esperei secar por 24h para ter certeza...

Depois pintei com esmalte mesmo. 
Fica um brilho LINDO!!

Quem olha pensa que é plástico ou acrílico! heheheheh

É bom saber fazer as coisas em casa! 

DICAS DA H-SAMA:
Essa massa epóxi é aquela que vem um lado cinza e outro verde escuro e você tem que misturar - vende muito em loja de produtos para obras pois veda encanamentos etc...

Particularmente, eu gosto de usar a cola adesiva da marca DUREPÓXI que demora cerca de 2h para secar. Não é a marca mais barata, mas é muito boa!







Photobucket

Até que ficou fofo, né?

Com a mesma técnica você pode fazer quaisquer anéis que quiser!
Inclusive os danados dos anéis lolita que vocês me pedem pra fazer hehe! Eu ainda vou fazer um pra vocês.


Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.