Desafio da Dieta 05



Confesso que por vários motivos (leia-se desânimo) eu não levei a sério a dieta antiga.
Ela era muito restritiva na alimentação coisa que eu simplesmente NÃO consigo.
Não dá. sou fraca mesmo.
Não tem como eu - que sempre segui dieta de atleta- fazer uma dieta que não pode comer arroz, feijão, massa de nenhum tipo e nem pães, nem batatas ou aipins / mandiocas... Não dá. 
Algumas pessoas conseguem, eu não.

Com isso estava me sentindo derrotada toda vez que fugia da dieta. 

O que é péssimo! 
Em resumo, você pode não concordar, risos, 
mas o problema estava na dieta, não em mim!

Agora estou com uma dieta muito mais consciente porém restritiva de calorias. Eu tenho programado algumas calorias para gastar durante o dia por uma semana, depois, volto pra uma dieta de vegetais e carne.
Também estou tomando mais chá. 

Fazer o que, quando a gente fica sentada muito tempo no escritório... sem beber água... acaba engordando mesmo...  normal.
Calculei meu IMC e já cheguei ao meu peso saudável (eu estava acima uns quilinhos): http://www.calculoimc.com.br/ 
Um brinde À nova dieta!
abaixo fotos atualizadas. Alguém está de dieta aí?


Um tico mais fina, mas de volta à estaca zero de novo:

 78,25 kg e medidas: 74cm e 110cm

Comments

  1. H-sama, vc non continuou com o Lipo X?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não Jana!

      Não continuei MESMO!!
      Eu sofri muito com os efeitos dele. Ele tem muita cafeína!
      Percebi que eu não como nem tomo nenhum produto com cefeína e ele, toda vez que eu tomava, ficava sem dormir.

      não terminei nem o vidro, está na metade.
      outro dia mesmo, precisava estudar e tomei um comprimido pra ficar acordada: NÃO DORMI a noite toda e no outro dia,durante o dia, não dormi também - embora estivesse super cansada. À noite, capotei exausta.

      Delete
    2. Eu acho que a dieta PALEO tem me dado muita energia!
      Não tou tomando nenhum remédio ou estimulantes. Adorei.

      e mais que só realimentação! é estilo de vida
      http://www.h-sama.com/2012/07/paleo-diet-basics-em-portugues.html

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.