Desafio da Dieta 06


A primeira coisa que eu faço quando começo uma dieta é compras.
É complicado ter comidas light aqui em casa... por isso comprei umas verduras, sucos light e umas sopinhas light também. Infelizmente não achei as minhas preferidas que são da kitano.

Eu também estou conversando com pessoas mais ligadas à vida mais saudável... visito fóruns ocasionalmente e as hashtags #eatright #eathealthy #paleo e #healthliving  no Instagram  pra não ficar passando vontade com fotos de docinhos e junkie food do weheartit. Aliás, meu instagram é @hsama - as fotos são de lá.

macarrão de arroz bifum + yakitori

Comments

  1. Apesar de serem capsulas liquidas. Eu comprei pela internet e as capsulas parecem estar secas é assim mesmo ???

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi, a cápsula em si tem que estar seca, líquido é o conteúdo.
      Se molhar, as cápsulas - que são de gelatina- dissolvem e você perde o conteúdo

      Delete
    2. pegando na mão dá pra ver que dentro tem um líquido vermelho.

      Delete
  2. É sobre o conteúdo mesmo que eu estou me referindo. Eu sacudia a capsula mas o conteudo não mexia resolvi abri uma das capsulas e estava pastosa e não liquida.É assim mesmo ?? Estou com medo de ter comprado o produto mal conservado ou algo parecido !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah! Entendi....
      aqui tem uma foto que bati do produto assim que chegou. A qualidade da 1ª foto é horrivel mas na segunda vc vê as bolhas do liquido. quando eu comprei era bem liquido, mas eu guardei de qualquer jeito e estão pastosas;
      eu não sei no seu caso, vou te falar o que eu acho baseado no meu: pode ser que tenham guardado em lugar seco mas por muito tempo
      pode estar vencido ou pode ser que esteja bom
      as minhas estão meio secas mas estão boas. Mas se você puder trocar, troque. porque elas vem BEM liquidas.
      Eu me lembro que me chamou atenção elas serem super líquidas!! capsula com conteúdo pastoso tem aos montes mas líquido foi a primeira que eu vi

      http://www.h-sama.com/2012/04/usando-o-lipo-cut-x-original.html

      Delete
    2. Muito obrigado mesmo !!!

      Delete
    3. disponha a qualquer hora

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.