Dieta em viagem


Estou tentando não descuidar da dieta,
Mas não tem sido fácil... embora não é tão difícil se manter dentro da minha cota diária das calorias ... este post tem pic spam, depois será editado... (foi editado em 08/08/12)
fora que todo dia eu dou uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas só para exercitar ...(foto 1)

Me disseram que eu não conseguiria dar uma volta completa, então acho que foi uma das primeiras coisas que eu quis fazer!

Também tenho tomado um café da manhã bem natural, aqui no Rio tem uns sucos DO  BEM que fazem o maior sucesso!
Andando pela rua vi um pé de pitangas  can-re-ga-do! ♥
Tive que parar para colhê-las, o que foi interessante, porquê após eu ter postado essa foto no instagram vieram me perguntar aonde eu vi pitangas assim ... bom, não foi nada escondido sabem? Acho que é o tipo de coisa que turistas vêem e quem mora não, afinal, passa lá todo dia .


Na praia de Ipanema, como tem muita gordice de esfirra, biscoito globo (polvilho) levei uma saladinha pra comer de brunch!  No almoço, comi o famoso camarão com guaraviton da frente do Cesar Park . E toneladas de água de coco,  Turistona!

Ontem foi super legal porque conheci MUITA gente na praia, muita! E também tive descontos por ser vascaína = o que eu gastei na blusa oficial, economizei ontem em descontos! #Amopechincha!
Cabei que comprei a canga do Zé Carioca mais barato. É da Disney! Nem sabia que a Disney tinha cangas originais ...

Fiquei muito contente com o dia e a galera da praia, eles são muito doces! Depois do almoço, voltei e não precisei pagar cadeira e eles me deram uma mesinha! E eu não sou bacana nem rica ♥ que fofos! 










Comments

  1. Fim de semana é um dos melhores dias pra ir passear na lagoa... em específico no parque dos patins! Pensando em ir lá andar de skate domingo

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.