ENDLESS LOVE - VS Fantasies da Vitoria's Secret



HYDRATING BODY LOTION
ENDLESS LOVE


Aproveitando a promoção que muita gente está fazendo por causa da mudança de rótulo, comprei outro Endless love da coleção SECRET GARDEN da VS (fala-se "vi ess").
Pra quem não conhece, o Endless Love é uma loção hidratante da marca americana Vitoria's Secret.




Como eu já disse a fórmula é ótima e cumpre exatamente o que promete:
 "Fast-absorbing formula contains nourishing aloe, oat and grapeseed extracts, plus antioxidant vitamins E and C." 

Por ser loção e não creme a fórmula tem textura leve e absorção extremamente rápida. Contém extrato de aveia, aloé e óleo de uva, além de antioxidantes como vitaminas E e C, e realmente hidrata e deixa a pele com um toque sedoso e macio.

Mudança no Rótulo: Ele era o de cor azul esverdeada com uma flor de macieira branca no rótulo, agora seu frasco é azul e roxo e tem uma flor branca com bordas roxas - que parece um cravo (?). Agora o produto está sendo vendido na coleção VS Fantasies.
Tem cheiro de flor de maçã (apple blossom), melão (honeydew) e Ylang Ylang.
É suave, exótica e feminina sem ser doce.

E também não tem cheiro muito forte. Não é o campeão de vendas da VS mas é muito bem cotado no exterior. No Brasil, o mais querido é o de morango com champanhe que eu acho muito doce - se você gosta, pode achar este aqui sem graça.

Mudança da Fragrância: Agora, no novo rótulo não fala nada sobre Honeydew - não sei se mudou a fragrância.... Acredito que não.
Senão as fãs fariam um rebuliço. risos. 

Como tem mesmo cheirinho característico, eu também uso o BODY MIST que agora é chamado de FRAGRANCE MIST também da fragrância Endless Love. 

Eu costumo usar o LOVE SPELL e o ENDLESS LOVE. 
Também experimentei o Lost in Fantasy  da mesma marca.

Comments

  1. Eu tenho o Such a Flirt, que é de carambola com orquídea branca... É uma delíííícia!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.