Girls Award SPRING / SUMMER 2012


Ai que chic! O http://girls-award.com/pc/index.php tá me seguindo no twitter! Dei followback na hora!
aliás, contei a vocês que estou de twitter? Quem tiver account me dá um toque que eu add.

Vou aproveitar e falar um pouco do que rolou no Girls Award deste ano. Não sei porque eu nunca comento desfiles aqui no blog com vocês... não comentarei marca por marca porque é enorme.

GirlsAward 2012 SPRING/SUMMER All you need is LOVE.






Guild Prime
Foi a primeira marca a se apresentar. Veio muito sóbria!
Tudo na cor preta e muita bandeira da Englaterra. Gostei da saída de praia com biquini.
É uma opção legal pra quem não curte muito praia e ama preto e que vez ou outra vai a um lugar que precisa usar bikini. Acho que a pessoa deve manter seu estilo em qualquer ocasião então essa foto eu coloquei especialmente para você "pessoa-morceguinha" que me lê.


Wendine
Veio tão usável! Consigo me imaginar usando isso facilmente!
Acho que as nossas amigas do TFG também vão gostar.


Avanlily
A marca Avanlily veio simples e graciosa. Me vejo usando isso facilmente.

ヨンア
EBELE MOTION
Outra que me vejo usando. Achei essa mistura de estampas linda! Tudo pastel (candy colors ) e extra feminina.

Loveless
Estampas florais miúdas tipo american western e muita inspiração apache


Rady


Abby Down
Arraso! Estilo rock -- Uso muito fácil!


Lumi Est
Linda! Apache, Floral Adulto, transparência e feminina. Uma das minhas preferidas.

道端アンジェリカ
JENASiS
Uso tudo!! Rokku, onee gyaru, mode, vintage... Tou gostando de como o povo tem usado a pochete no pescoço... acho que é muito útil em festivais de música! Confesso que vi isso no pupe a primeira vez.
Coloquei logo 4 fotos pra ficar na cara que é minha preferida de longe!



Lowrys Farm
Extremamente country western pro meu gosto. Muito feminina, sweet e delicada. De todos os looks propostos só gostei destes dois - que não inovam em nada (ó__ò)~ risos.


Mag n Mag
Também mais adulta. Foi a única que mostrou saias assimétricas sem ser mullet.


Teve show de vários artistas nos intervalos, vai aí um videozinho da Che'Nelle pra vocês.


Comments