Joias NERDS e GEEKS

Jóias NERD

Falando de comprinhas.... 
finalmente uma loja fina como a Sempre Jóias resolveu fazer peças banhadas a ouro 18k de motivos que eu adoro! Sabe, muitas vezes queremos ir à um lugar formal, mas não dá pra ir com plástico... 

Fora que alguns brincos de latão me dão alergia, alguém aí tem alergia também? 
Vou encomendar algumas peças com certeza! Não achei nada caro mesmo sendo em ouro e prata.

Adorei esse fantasminha PAC MAN e o logo do MK em prata!
Quem quiser me dar um pedaço desse Joystick eu quero.


Acho que vou comprar essa Estrelinha pra mim! (*ﬦ*)

Mas quero muito ter essa:


SERVICE


Será que eles fazem por encomenda também?
Vamos verificar!
jóia, ouro, jóia nerd

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.