Lacfree iogurte sem lactose


Coincidentemente com a dieta paleo, acabei comprando o primeiro iogurte 100% livre de lactose do Brasil. 

O LACFREE.

 Além de 0% lactose ele é 0% açúcar! E não é de soja. Amei!



Ele tem só 68 calorias por copo, 7,4g caboidratos e 6,4g de proteínas.







Além da dieta paleo não adotar lactose, eu já havia decidido acabar com o consumo de tantos laticínios (que eu amo) já que tenho mostrado alguns sinais de intolerância à lactose. Mas eu não tinha achado nenhum substituto bom, afinal, por mais que eu goste, leite de soja não é leite. 

O gosto é perfeito! E a consistência é ótima!

Não perde em nada para qualquer outro com lactose. NADA. Ele não é nada ralo!
Se me dessem um copo de iogurte natural light e este eu não veria a menor diferença.

Pra quem gostaria de provar, compre porque vale a pena. 

*Além da linha de yogurtes sem lactose que é a deste post, eles também tem a linha light e a linha diet.

Sim! A gente fuça pra saber de tudo... 
Parabéns, Verde Campo, pela iniciativa! Serei cliente fiel.




Confesso que a embalagem chamou muito a minha atenção por ser muito diferente da maioria das embalagens nacionais! É linda e elegante! Dei uma pesquisada, e como eu sei que vocês gostam de design também, indico aqui o tumblr da marca Obah designs

source: verde campo

Comments