LOVE SPELL Hydrating Body Lotion VS Fantasies

*if you got here because you want a love spell, please, read the comment area for the recipe**

HYDRATING BODY LOTION
LOVE SPELL



A LOVE SPELL é fragrância lider de vendas da Vitoria's Secret.
Pra quem não conhece, o Love Spell é uma loção hidratante da marca americana Vitoria's Secret.

Já usei quase toda a linha da LOVE SPELL da coleção SECRET GARDEN da VS (fala-se "vi ess"):  Hydrating Body Lotion (este aqui),  Ultra Moisturizing Hands and Body Cream (foto abaixo clique no link para a review),  Daily Body Head and Body Wash  (tipo um sabonete líquido) e a Body Mist que agora é Fragrance Mist (que nada mais é do que uma água de colônia). 
Agora os produtos são vendidos na coleção VS Fantasies.

Eu adoro! Por isso gostaria de falar de 3 pontos chaves que me fizeram apaixonar por ele:


EMBALAGEM:
Mudança no Rótulo: Ele era o de cor roxinha com uma flor de hortência (Hydrangea) roxa no rótulo, agora seu frasco é  lilás / roxo com degradê rosa e tem uma flor de tulipa roxas - parece tulipa, né?). 

CHEIRO:
Tem cheiro de flor de cerejeira (cherry blossom), pêssego (peach) e jasmim branco (white jasmine).
É sexy, vibrante, exótica e feminina sem ser doce.


Mudança na fragrância: Assim como o último produto, neste novo rótulo não consta nada sobre o jasmim branco na fórmula. Como praticamente toda linha de cosméticos lançou um produto similar ao da VS acho que eles resolveram retirar algumas informações do rótulo dessa nova linha para evitar cópias mesmo.


FÓRMULA:
A fórmula é ótima e cumpre exatamente o que promete:
 "Fast-absorbing formula contains nourishing aloe, oat and grapeseed extracts, plus antioxidant vitamins E and C." 

Por ser loção e não creme a fórmula tem textura leve e absorção extremamente rápida. Contém extrato de aveia, aloé e óleo de uva, além de antioxidantes como vitaminas E e C, e realmente hidrata e deixa a pele com um toque sedoso e macio.



Mantenho sempre uma versão travel size de 125ml (foto principal) prontinha numa necesaire para viagens. Eu comprei a Gift Bag do ano retrasado e achei que valeu muito a pena, e os produtos vieram numa bolsinha linda (foto)!Veio Body Mist em tamanho original + 2 produtos em travel size como o abaixo.
Inclui: Fragrance Mist, 125 ml/4.2 fl oz, Hydrating Body Lotion, 125 ml/4.2 fl oz, Body Wash, 125 ml/4.2 fl oz, por $20


Eu, que desde a época de modelo não me depilo com cera, só raspo, tenho recebido os mesmos elogios de macies e brilho de antes (depois te conto como faço pra não ficar áspero).
 As mulheres geralmente perguntam se eu estou de meia-calça os homens, quando notam, dizem que tenho a pele lisinha. Depois que ouvi isso nas primeiras duas, três vezes adotei a VS como minha marca de hidratante para o dia-a-dia.

Eu costumo usar o LOVE SPELL e o ENDLESS LOVE

Também experimentei o Lost in Fantasy  da mesma marca.


Comments

  1. gostaria de saber onde compraste!>.<

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se és de Portugal, podes comprar direto no Site Oficial, porque tem melhor preço.

      Se é do Brasil, infelizmente o site não manda para cá.
      Tem de procurar pessoas que tenha contatos por lá para te mandarem ou lojas especializadas.

      Em Vitória - ES eu recomendo a Topazio no Shopping Jardins - Jardim da Penha. É uma loja pequena com vários produtos importados e preço ótimo! Eu já vi muitos produtos lá que o valor do produto + o frete era praticamente a mesma coisa que na loja.

      no mercado livre tem algumas lojas que vendem, mas não sei se são originais - e também são bem mais caros
      http://lista.mercadolivre.com.br/Victorias-Secret-Love-Spell-

      Delete
    2. Eu também compro muito na mão de amigas.
      Quem viaja e trás eu compro porque é mais barato ^^
      *sacoleiras me liguem!!

      Delete
  2. you have got nice staffs on your blog but how are they conected to love spells.

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh darling... Love spells isnt a nice thing to try, trust me.
      they make people do things they don't want... and you want the person to really want you, does that make any sense?

      i know one quite effective though:
      sliced apples cooked in honey, sugar and cinnamon, add some cloves, something yours (spit, parfum drops) and a bottle of red wine + water.
      Cook until apples are soft, put all in a bottle and let it cool.
      it's called sun potion over here. But i really don't think you should do it.


      you probably got here by the relation with LOVE SPELL the lotion from Victoria's Secret -or maybe i was meant to give you that receipe, I wouldn't know

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.