MACACÃO DE ACADEMIA

MACACÃO DE ACADEMIA

Não sei quem inventou essa moda, mas os macacões chegaram e ficaram.
Eu os adoro!
Consegui adquirir este numa liquidação! Mas meninas "malhadoras" que estavam na loja torceram a cara quando eu o peguei, porque o peito da peça era "estranho"... Tadinho!

"Estranho", é? Bom eu sou estranha!
Olhei os recortes... olhei a embolação... ok, vou experimentar. A vendedora nem me deu atenção porque imaginou que eu não ia comprá-lo; 

Corsário longa, cor lisa, e por R$79,00, no mínimo eu provarei! Foi na loja da Magia do Mar.
Aqui no blog deles eles colocaram dicas do que veste bem.



Comments

  1. ficou lindo! mas eu detesto essas vendedoras q ficam desdenhando dos clientes,um coisa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois eh Tati
      tem vendedora que me faz não voltar numa loja.
      Confesso que essa Magia do Mar mesmo, tem uns 5 anos que eu não voltava POR CAUSA das vendedoras

      Delete
  2. Ele parecia bem estranhinho mesmo! Mas nossa ficou lindão no corpo!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.