maquiagem de sereia moderna

Muita gente quer ser uma sereia, mas como seria sua aparência?

Cada pessoa tem sua interpretação de acordo com as lendas que conhece sobre esses maravilhosos seres mitológicos! 
Aqui tem um sketch no estilo MAC que eu achei muito usável. Ela usou cores que a maioria considera adequadas para sereias. Eu quis usar as sombras como delineador e lápis. Adorei. Resolvei fazer.

Modern Mermaid Look by hsama featuring an eyeshadowHourglass Cosmetics foundation, $77 / Chanel makeup brush / Eyeshadow / Eyeshadow / Eyeshadow / Eyeshadow / Eyeshadow / Beauty product

PELE:
Não usei base, mas acho que usaria para uma festa ou se fosse à noite. Diluiria a base com um pingo de água.. O blush foi aplicado com os dedos no alto das maçãs do rosto.


OLHOS:
Degradê com as cores verde, azul e roxo.
Apliquei rente aos cílios, como um delineador largo. Depois misturei,  levemente, os tons esfumando aonde eles se encostam. É bem simples na verdade, o importante é fazer de dentro pra fora.
Nos cílios inferiores, apliquei de fora pra dentro com um pincel sujo de azul.

BOCA:
Usei o batom Up Kisses da Dailus- AMO! 
Carrego na bolsa todo dia.


Pronto, uma dose de magia marina pro nosso dia-a-dia.
source: iheartlesha, tumblr

Comments

  1. pena que o degradê não ficou da cor original nas fotos...

    o roxo não apareceu mesmo e o verde ficou mais forte do que realmente era

    ReplyDelete
  2. Mas adorei a ideia! Acho que porque eu sempre gostei de sereias xD
    Achei muito bonito, combinou bastante! Rsrs!

    ReplyDelete
  3. Mas adorei a ideia! Acho que porque eu sempre gostei de sereias xD
    Achei muito bonito, combinou bastante! Rsrs!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.