MISS ESPÍRITO SANTO 2012 FERNANDA DO ESPÍRITO SANTO

Gente, 

Ontem foi o MISS ESPÍRITO SANTO no Shopping Mestre Álvaro !! E deu MISS SERRA!!

Minha amiga FERNANDA DO ESPÍRITO SANTO.

Conheci a Miss FERNANDA,  no concurso que participei anos atrás e foi uma guria muito tranquila e divertida,  curti . Sem contar que uma ótima modelo.

 E olha o sobrenome da moça: DO ESPÍRITO SANTO já diz tudo né gente!

Meu coração ficou um pouquinho dividido -confesso, porque tenho um carinho muito grande com Nabila Furtado também, mas Fernanda sempre foi a nossa escolha. Não gosto de ficar falando o meu palpite antes da hora pra não "dar azar" heheheh

FINALMENTE uma miss capixaba que irá representar bem o nosso estado! 
Te falo com propriedade: desde que fui miss, eu só agora gostei da nossa candidata eleita!

Aliás, adorei o novo cabelo, Fê!!! Ficou Show!! 




Também curti o concurso ter sido feito no Shopping Mestre Alvaro! Ótima iniciativa!
Concurso tem que ser assim: com a população participando. Show. Fiquei sabendo o dia no twitter.


Eu, H-Sama, como Miss Serra 2010, 
super aprovo a 
miss Serra 2012 como futura Miss Brasil! hohoho



Go Go Go SERRA!


source: ShoppingMestreAlvaroinstagram aqui estão as outras candidatas

Comments

  1. saiu no jornal tbm http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/07/divirta_se/noticias/1315209-fernanda-pereira-e-a-miss-espirito-santo-2012.html#.UAdxpd2B2QU.facebook

    ReplyDelete
  2. ah nao aparece mais sua foto de miss, quero veeeer!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.